Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Agências de Turismo vende pacotes para a Terra Santa

As agências de turismo de núcleo do Programa Empreender da Acic estão juntas novamente na organização de uma viagem à Terra Santa. Ela acontecerá no período de 11 a 21 de novembro de 2022 e visitará alguns dos lugares mais representativos e fascinantes da história da humanidade. “Temos certeza que será sucesso, como ocorreu na primeira experiência do tipo que tivemos com venda de todos os lugares em apenas 45 dias”, diz a coordenadora Suely Frare.

Entre os locais incluídos no roteiro estão: Tel Avil, Haifa, Nazaré, Tiberíades, Belém, Jerusalém, Naim, além do Mar Morto, Rio Jordão e Mar da Galileia, com possibilidade de extensão da excursão também para a Turquia. A caravana contará com a participação de um padre e de colaboradores de uma das agências nucleadas. “Essa é uma oportunidade incrível de conhecer locais bíblicos e de grande repercussão na formação religiosa do mundo”, segundo Suely.

Parcelamento

O núcleo informa que os interessados em participar poderão parcelar a viagem em até 20 vezes com mensais de US$ 175 mais taxas - parcelamento em oito boletos mais 12 vezes no cartão. Para pagamento à vista há 6% de desconto. O pacote inclui bilhete aéreo, 9 pernoites em hotéis em apartamentos duplo ou triplo, 8 cafés da manhã + 8 almoços e 8 jantares (não inclui bebidas), traslados, guia local e guia acompanhante desde Cascavel, ingressos aos locais a serem visitados e kit viajante.

As empresas que integram o Núcleo Setorial de Agências de Viagens da Acic, que comercializam e dão mais informações sobre o roteiro à Terra Santa, são: Chatê Tour, Nobre Turismo, Glavitur, O2 Turismo, Edo Tur e Eurotur.

Legenda: O Mar Morto, um dos cenários que os visitantes conhecerão

Crédito: Assessoria

Voltar