Notícias


Imagem Notícia

Acic prestigia troca de comandos no 6º BPM

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e o presidente do Conselho Superior da entidade, Alci Rotta Júnior, prestigiaram na manhã desta sexta-feira a cerimônia de troca de comandos do 6º BPM, o Batalhão da Polícia Militar de Cascavel. No ato, o coronel Rubens Garcez da Luz passou o comando da corporação ao major Jorge Aparecido Fritola.

Genesio, que nesta semana recebeu Garcez e Fritola na reunião de diretoria da associação comercial, diz que a entidade é muita grata a tudo o que a Polícia Militar faz em favor da comunidade de Cascavel e dos 22 municípios que a unidade atende. “E somos muito gratos também ao comando, ao coronel Garcez, que não mediu esforços em bem atender toda a região de abrangência do Batalhão”.

Alci destaca que o coronel Garcez sempre esteve atento às questões da segurança pública e que, sob o seu comando, o Batalhão realizou ações importantes. “Só temos a agradecer e desejar sucesso tanto ao Garcez, em seus novos projetos, como ao major Jorge Fritola, que a partir de agora responde pelo comando do 6º BPM”, complementou Genesio. O coronel Garcez foi promovido recentemente e assumirá uma diretoria no comando da Polícia Militar, em Curitiba.

Legenda: Alci, o coronel Garcez e Genesio Pegoraro

Crédito: Assessoria

Voltar