Empresas do Núcleo Acic Oeste participam do “Natal Premiado”

Empresas de bairros da região Oeste de Cascavel participam da campanha “Natal Premiado 2021” oficialmente lançada no fim de outubro e que teve no último sábado, no Ecopark, mais uma ação com a chegada do Papai Noel. “Foi uma tarde de brincadeiras e de muita diversão”, diz a coordenadora do Núcleo, Regina Grasel Emmel Fracaro.

Vinte e sete empresas já participam da campanha e passam a distribuir cupons entre os seus clientes. Um cupom será entregue a cada R$ 50 em compras. A finalidade, segundo Regina, é valorizar as empresas dos bairros que integram o Oeste da cidade de Cascavel, fidelizar e reconhecer os clientes que as prestigiam e contribuir para fortalecer as vendas neste fim de ano.

“Estamos muito otimistas com o resultado. União e trabalho conjunto costumam dar muitos bons frutos”, observa o diretor do Programa Empreender da associação comercial, Thiago Munhois. Entre os prêmios sorteados estarão patinete elétrico, TV 50 polegadas, notebook, celular e vales-compra no valor de R$ 300 cada.

A entrega dos cupons acontecerá até o dia 26 de dezembro nas lojas identificadas. O sorteio dos prêmios está agendado para o dia 28 de dezembro, em frente à UPS do bairro Santa Cruz

Legenda: Lançamento oficial da campanha foi no último sábado