Notícias


Imagem Notícia

Entidades do G8 apoiam ação da PM contra assaltantes de bancos

O grupo formado pelas principais entidades patronais de Cascavel vêm a público para manifestar seu apoio à ação da Polícia Militar na última quinta-feira, em Três Barras do Paraná.
O serviço de inteligência e a atuação rápida da polícia impediram que criminosos, perigosos e armados, assaltassem uma cooperativa de crédito e um banco, simultaneamente.
As entidades que assinam destacam a atuação da PM e ressalta o papel que cabe à Polícia Militar e às forças de segurança e repressão na defesa da Constituição, das pessoas e do patrimônio.
A Polícia Militar é uma corporação importante e necessária para proteger quem empreende, trabalha, paga seus tributos, observa as leis e contribui para o desenvolvimento da sua comunidade e do País.
Sem a atuação das polícias e dos policiais, que constantemente colocam as suas vidas na defesa e proteção do próximo, não seria possível construir e muito menos almejar um Estado no qual as pessoas pudessem viver e interagir de forma respeitosa e harmônica.
Na ação em Três Barras do Paraná, a Polícia Militar enfrentou criminosos que há anos integravam uma quadrilha especializada e poderosa, que fortemente armada há muito vinha praticando crimes em municípios dessa e de outras regiões.
Parabéns à Polícia Militar, ao comandante do 6º BPM Rubens Garcez da Luz, ao comandante geral do PM do Paraná Hudson Teixeira, e a todos que contribuíram para o sucesso dessa operação, defendendo a vida e o patrimônio de cidadãos de bem de uma comunidade que trabalha e contribui para o desenvolvimento do Paraná e do Brasil.
Cordialmente,
Acic
Sinduscon Paraná-Oeste
Sindilojas
Sindicato Rural
Sociedade Rural do Oeste
Amic

Voltar