Notícias


Imagem Notícia

Evento na Acic vai abordar sobre imagem e vendas

Sua imagem vende? Esse será o foco de evento organizado pelo Núcleo Setorial de Consultoria de Imagem e Estilo que será realizado na Acic no dia 27 de outubro. Com início às 19h30, ele é destinado a empresários filiados à Acic e a todos que tenham interesse em entender mais sobre esse contexto tão importante para os negócios de hoje em dia.

Os temas que serão trabalhados durante o evento serão: O impacto da imagem pessoal e profissional no mundo dos negócios; Quatro pilares da imagem profissional (imagem, comportamento, comunicação e presença digital) e Como potencializar a imagem por meio da consultoria. Também serão apresentados picths de vendas.

O consultor do Núcleo, Claiton Leske, informa que a finalidade do evento do dia 27 é divulgar os profissionais do grupo, incentivar novos negócios, compartilhar informações e conhecimentos, prospecção de clientes, venda e divulgação de produtos e serviços e contribuir para fortalecer ainda mais o Empreender. “Essa será uma excelente oportunidade de aprendizado e de networking a todos”, segundo Claiton.

Voltar