Notícias


Imagem Notícia

Vida sem glúten é o tema de Meetup desta 4ª da AcicLabs

A vida pós-moderna apresenta os mais diferentes desafios. Um deles está associado à alimentação. E é justamente disso que tratará Meetup presencial organizado pela AcicLabs e que será realizado na noite desta quarta-feira, 29, com início às 18h30.

O assunto em pauta será Vida sem glúten: é possível e acessível!. Quem falará a respeito é a empresária Marilene Brunetto Cari, dona de uma empresa de alimentos sem essa substância intolerada por muitos organismos.

Durante o encontro, Marilene vai falar sobre como surgiu a ideia de empreender, desafios e oportunidades do negócio. Ela também dará dicas de alimentação saudável com base nas delícias que produz e leva ao mercado.

As vagas para participar do Meetup são limitadas. As inscrições devem ser feitas, antecipadamente, no seguinte endereço: https://doity.com.br/donamari . O AcicLabs, aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, fica na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores – segundo andar do Edifício Rui Barbosa.

Voltar