Pós-doutor fala sobre economia em reunião da Caciopar

Diretores de associações comerciais e empresários terão a oportunidade, no próximo sábado, em Quedas do Iguaçu, de assistir palestra de uma das maiores autoridades do Paraná em assuntos ligados à economia, administração e finanças. O pós-doutor em Administração e doutor em Economia Aplicada Edison Luiz Leismann é o convidado da Caciopar para falar sobre A importância do crescimento econômico para a estabilidade – reformas/ambiente político.

A palestra vai ser um dos assuntos da pauta de reunião empresarial da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná em parceria com a Associação Comercial de Quedas, a Aciqi e a Coordenadoria do Centro Oeste, a Cacicopar. A entidade retoma seus encontros presenciais depois de um ano e meio, medida adotada devido às restrições da pandemia. O professor Edison foi diretor administrativo e geral do Hospital Universitário, de Cascavel, e tem participação no mundo empresarial e associativista. Ele foi presidente da Acimacar, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon.
A reunião empresarial terá início às 8h30 no Centro Cultural. Depois do café de boas-vindas, a recepção aos participantes será comandada pelos presidentes da Caciopar e da Cacicopar, Flavio Gotardo Furlan e Maria Inês Guiné, e pelo presidente da Aciqi, José Carlos Marcon. “Estamos muito animados com o retorno e confiantes que, com as lições aprendidas nos últimos 18 meses, estejamos ainda mais preparados e determinados em impulsionar o movimento associativista empresarial”, diz Furlan.

Pauta
O Projeto Gente de Quedas do Iguaçu, com Pablo Mezzomo, abrirá os trabalhos no início da manhã. Em seguida, os presentes serão informados sobre o impacto financeiro do registro de ponto, com representantes do Grupo Brunetto. O ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, estará em Quedas do Iguaçu para apresentar projeto que substitui lâmpadas convencionais por led e adota um avançado sistema de monitoramento na área de segurança.
A pauta do encontro abrirá espaço para os diretores da Caciopar Rivelino Skura e Neri Leonhardt falar sobre o projeto Cidade Segura, que apresenta bons resultados nos municípios de Cafelândia e Palotina. O fechamento será com a palestra do professor Edison. Depois, o presidente Furlan abre espaço à palavra livre. Haverá confraternização em almoço. Devido às restrições ainda em vigência, a Caciopar informa que os trabalhos ocorrerão com número limitado de pessoas. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1427.

Legenda: O professor Edison Leismann