Acic produz vídeo que faz homenagem à mulher

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel acaba de produzir um vídeo que reconhece a importância do trabalho e a participação da mulher no cotidiano da entidade. Com um minuto de duração, o vídeo é exibido nas mídias sociais da Acic, é compartilhado por canais como whatsapp e telegram e também foi enviado à imprensa local para que possa ser exibido como material institucional.

A finalidade desse trabalho é reconhecer a importância, a dedicação e o valor da mulher, não apenas no dia a dia da Acic, mas em tudo o que ela faz e representa, diz o presidente da entidade empresarial, Michel Lopes. O material traz o depoimento de mulheres que são empresárias, empreendedoras, executivas e que também participam do Acic Mulher.

Nele, as mulheres dizem que o que as define são capacidade, potencial, habilidades e caráter. E que em uma época de tantas dificuldades, como as de agora, encontrar alguém que motive e lute pelos mesmos ideais incentiva e une o grupo. No material institucional, as mulheres afirmam ainda: “A Acic reconhece nosso valor e nos homenageia. A Acic é a casa da empresária e sempre estará aberta a todas as empreendedoras”.

A atual coordenadora do Acic Mulher é a jornalista Rejane Martins Pires. O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março. Na Acic, as mulheres participam da entidade há décadas, mas a envolvimento delas ganhou mais força a partir da criação do Conselho da Mulher, há cerca de 25 anos, que se transformou recentemente em Acic Mulher, um dos mais de 30 núcleos do Programa Empreender mantidos pela entidade.

Legenda: Uma das imagens do vídeo que valoriza e homenageia o Dia da Mulher