Uniacic inscreve a 8 opções de treinamentos no mês de março

Constituída há mais de 20 anos, a Uniacic tem por missão levar novos conhecimentos a diretores e a colaboradores de empresas dos mais diferentes segmentos. Para março, são oito opções de aperfeiçoamento disponibilizadas pela Universidade Corporativa Empresarial da Acic. Filiados e não associados podem participar. Há preços e condições diferenciadas para empresários ligados ao quadro associativo da entidade.

Dias 2, 3, 9 e 10 de março, Liane Gavasso vai repassar os conteúdos do curso Gerenciamento emocional. Organização financeira para a sua empresa: de rotinas a gestão será o tema de treinamento nos dias 3, 4, 10 e 11, com Bruno Mezzomo Brandão. Outra opção de capacitação vem com o tema Script de vendas: telemarketing, geração de leads e técnicas de vendas, com Heládio Balerini. Será nos dias 9, 10 e 11 de março.

A Uniacic tem inscrições abertas também para o curso Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Palácio e Raquel Kremer. Será nos dias 15, 16, 17 e 18. Esses quatro, presenciais, ocorrerão das 19h às 22h, na associação comercial. Também presenciais, só em que horários diferentes, serão realizados em março os cursos de Departamento pessoal completo para iniciantes, com Valquíria dos Santos, das 19h às 23h dos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25; e Formação de auditores internos, com José Atílio Araújo, dias 25 e 26, das 8h às 18h.

Apenas dois dos oito cursos agendados para março são híbridos – presencial e virtual. São eles: NR 23 – Brigada de Incêndio – e NR 5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Serão nos dias 16 e 17 de março, das 19h às 23h, com o instrutor Rodrigo Bueno Otto. Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br , ou na própria associação comercial, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.