Notícias


Imagem Notícia

Saiba quais são os próximos eventos da Acic

Reforma trabalhista

Reforma trabalhista e relações sindicais. Esse será o tema da reunião empresarial da Acic agendada para esta quinta-feira, 21. O assunto vai ser detalhado por dois especialistas no tema, os advogados Pedro Furlan e Joaquim Pereira Alves Junior. A reunião terá início às 18h30, na Sala Paraná, na associação comercial. Antes será servido coffee-break. Todos são convidados a participar. Informações adicionais pelo telefone 3321-1432, com a secretária-executiva Rosana Lovo.

--

Anjos do bem

Está agendado para esta quarta-feira, 20, o lançamento da quarta edição do projeto Anjos do Bem, da Uopeccan, uma das antigas parceiras da Acic. Será às 18h no anfiteatro da Univel, na avenida Titto Muffato, 2317, no bairro Santa Cruz.

--

Mesa de negócios

Integrantes do Núcleo Rede Imóveis Cascavel participam de mais uma edição da Mesa de negócios, projeto que estimula a oferta e a venda de imóveis de forma compartilhada. O encontro será às 8h30, na associação comercial, e é aberto a corretores e a diretores das oito imobiliárias do núcleo. No sábado, às 9h também na Acic, começa o primeiro de sete encontros (sempre aos sábados) de um intensivo que vai informar sobre as ferramentas à disposição para fomentar negócios a partir da Rede.

 

--

 

Ozires em Cascavel

O fundador da Embraer, ex-ministro e um dos maiores especialistas em assuntos da aviação do País, Ozíres Silva, estará em Cascavel na segunda-feira, 25. Ozires virá à cidade para palestra durante o 2º Fórum do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável. O evento é destinado aos representantes convidados pelas 65 entidades que integram o Conselho. Itaipu, Unimed, Fiep e Casa da Indústria são parceiros. Outras informações com Patrícia Pacheco pelo telefone 3321-1406.

--

Última do Conexão

Será na noite de terça-feira, 26, a última das quatro palestras do Conexão Acic 2017. O assunto Inteligência em vendas vai ser apresentado pelo consultor e escritor Marcelo Ortega. Ainda há alguns poucos convites à venda por R$ 65. Outras informações pelos telefones 3321-1415 ou 3321-1456.

--

Benefícios

Acic e Sicoob Credicapital acabam de renovar por um ano uma das mais antigas parcerias mantidas pela associação comercial. Ela garante benefícios a empresários associados que também forem filiados à cooperativa. Para mais informações, inclusive para o uso da máquina Sipag, basta ligar para o número de telefone 3321-1414 e falar com Andrea.

 

--

 

Garantioeste

A maior Sociedade de Garantia de Crédito do Brasil opera há sete anos em Cascavel e cidades da região. É a Garantioeste, uma estrutura que oferece cartas de aval a empresas com dificuldades de acesso ao crédito bancário. A SGC fornece, mediante análise prévia de um comitê, cartas de garantia, principalmente a micros e a pequenas empresas. A Acic mantém um agente na entidade para atender e orientar os associados. Outras informações com Érico pelo telefone 3321-1465.

 

--

 

Campanha de Natal

O Departamento Comercial da Acic vende kits da maior campanha de fim de ano do município, que chega à sua quarta edição. Nessa ocasião, a Acic firmou parceria com a Faciap e serão duas fases de premiação (local e regional) com mais de R$ 1 milhão em prêmios aos consumidores. Para saber mais e participar basta ligar para o telefone 3321-1403 ou acessar o site da Acic (www.acicvel.com.br).

 

--

 

Congresso

Estão abertas inscrições ao maior evento empresarial do ano no Oeste do Paraná. É o 4º Congresso Caciopar, agendado para 29 de setembro a partir das 8h na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel. As inscrições devem ser feitas no site da Caciopar (www.caciopar.org.br ) no link Inscrições/Congresso Empresarial. O tema será Desenvolvimento territorial e atuação municipal. Outras informações pelos telefones (45) 3321-1427 e 3321-1449.

--

Atendimento

Profissionais que integram núcleos com perfil de prestação de serviços são convidados a participar de um treinamento sobre atendimentos. Será no dia 4 de outubro a partir das 19h30, na Acic. Poderão se inscrever, gratuitamente, encanadores, eletricistas, pintores, entre outros. Os conteúdos vão ser repassados por Vanderleia Gonçalves. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

 

--

 

Sipat 2017

Colaboradores da Acic, Caciopar e Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável formam o público-alvo, no período de 9 a 16 de outubro, para participar do Sipat 2017. A Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho vai envolver os funcionários em diversas palestras. Os encontros serão diários, das 7h30 às 8h30. Em função dessas atividades, a Acic encerrará seu expediente, no período informado, às 17h48. No entanto, a associação comercial estará aberta normalmente no fim da tarde e à noite para outras atividades.

 

--

 

Fórum Empreender

Associação comercial, Sebrae, Sicoob e Unimed já trabalham na organização da terceira edição do Fórum Empreender da Acic. Será no dia 10 de outubro a partir das 17h no auditório da entidade. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

--

CACB Mil

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil acelera os preparativos do 4º Fórum CACB Mil, que será realizado de 18 a 20 de outubro no Recanto Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu. Nomes de peso foram convidados para conduzir as palestras especiais do evento, que será o maior encontro empresarial do ano no Estado. Entre os confirmados estão o maestro João Carlos Martins, o cientista político Fernando Schuler, o consultor Maurício Lousada e a vice-presidente do Grupo Sabin, Janete Vaz. O encontro da CACB ocorrerá durante a 27ª Convenção Anual da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. A expectativa dos organizadores e de que cerca de 1,5 mil empresários de todo o País participem.

 

--

 

Mamografia

Acic e Ceonc disponibilizam exames de mamografia gratuitamente para mulheres com 35 anos ou mais. Para agendar horário no Ceonc basta identificar-se como filiada da associação comercial. Telefones: (45) 3321-1438 e 3321-1403. E-mail: convenios@acicvel.com.br . Saiba sobre outros produtos, serviços, bandeiras e notícias da Acic acessando o site www.acicvel.com.br .

--

 

Cursos e treinamentos

Acesse o site da Acic (www.acicvel.com.br ) e no link Uniacic saiba quais são os cursos, treinamentos, palestras e capacitações oferecidos pela Universidade Corporativa Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os temas são os mais diversos, sempre conectados à realidade, atualidade e necessidade de empresas dos mais variados ramos. Há preços especiais para empresas filiadas à Acic. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436.

Voltar