Notícias


Imagem Notícia

Saiba quais são os próximos eventos da Acic

Conselho de Contribuintes em pauta

O Conselho de Contribuintes, suas funções, atribuições e avanços. Esse será o tema central do encontro empresarial da Acic agendado para esta quinta-feira, 24, a partir das 18h30, na Sala Paraná. O tema vai ser apresentado pelo procurador jurídico da Prefeitura de Cascavel, o advogado Luciano Braga Cortês. Todos são convidados a participar. Antes da reunião, os presentes vão ser recepcionados em coffee-break. Outras informações podem ser conseguidas com a secretária-executiva da Acic, Rosana Lovo, pelo telefone 3321-1432.

--

Lançamento da Rede Imóveis

Oito imobiliárias que atuam no mercado de Cascavel e integram núcleo setorial da Acic vão participar de um projeto inédito para vendas compartilhadas. É a Rede Imóveis Cascavel, que será oficialmente lançada em evento agendado para a quinta-feira, 31 de agosto, pontualmente às 8h30, na Sala Paraná, na Acic. Os convidados serão recepcionados em café da manhã e então informados sobre o que é, a forma de atuação e os objetivos da Rede. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1410 com a consultora Lidiele Nantes.

--

Conexão Acic

A Uniacic comercializa passaportes do Conexão Acic 2017. O ciclo de palestras, um dos mais antigos e importantes do Estado, trará à cidade o maestro João Carlos Martins dia 5 de setembro, o empresário Carlos Wizard dia 12, o jornalista e escritor Marcos Piangers dia 18, e o consultor Marcelo Ortega no dia 26 de setembro. As palestras serão sempre a partir das 19h no anfiteatro do Centro de Convenções. Mais informações e compra de passaportes pelo telefone 3321-1436 ou pelo site www.acicvel.com.br .

--

Desfile cívico

A Acic convida diretores e colaboradores de empresas associadas a participar do bloco da entidade no desfile cívico-militar de Sete de Setembro. Todo participante ganhará uma camiseta com as cores da bandeira do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo telefone 3321-1400. A camiseta precisa ser retirada, logo na sequência, na própria entidade, na rua Pernambuco 1.800. A Acic participa do evento desde 2003, quando ela criou a campanha permanente Pela valorização da cidadania.

--

Sucesso

As 30 vagas ofertadas no primeiro curso do Escritório de Compras Públicas de Cascavel, de 29 a 31 de agosto, já foram preenchidas. Há fila de espera e os interessados terão a chance de participar e aprender mais sobre como fornecer para a administração pública em treinamento agendado para o período de 17 a 19 de outubro, também gratuitamente. Outras informações podem ser conseguidas com Ana Paula pelo telefone 3321-1421.

--

Terceiro especialista

A terceira palestra desta edição do Escute o especialista do ano, no próximo dia 30, será sobre Marketing boca a boca com Cristiano Machado. Ela ocorrerá às 7h30, na associação comercial. Inscrições pelo telefone 3321-1425, com Rogério Legnani. O evento é organizado pelo Sebrae e Ponto de Atendimento do Sebrae na Acic.

--

Convênios

A Acic mantém parcerias importantes que facilitam o acesso de seus associados e colaboradores a convênios em várias áreas, como nas de saúde e odontologia, vales-alimentação e refeição, a linhas de crédito e a softwares avançados para inúmeras necessidades empresariais. O Departamento Comercial também já comercializa espaços publicitários para a edição de outubro da Revista Acic. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1414.

--

Treinamento

Comunicação para encantar plateias é o nome de treinamento organizado pelo Núcleo Setorial Acic Mulher, agendado para o período de 28 a 31 de agosto, na associação comercial. Os conteúdos vão ser passados pela consultora Rosí Neto. A participação é exclusiva para integrantes do núcleo. O horário do curso será sempre das 18h30 às 22h30.

--

Ozíres em Cascavel

O fundador da Embraer, ex-ministro e um dos maiores especialistas em assuntos da aviação do País, Ozíres Silva, estará em Cascavel no dia 25 de setembro. Ele virá à cidade a convite do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e fará palestra durante o 2º Fórum do órgão. O evento é destinado aos representantes convidados pelas 65 entidades que integram o Conselho. Itaipu, Unimed, Fiep e Casa da Indústria são parceiros do evento. Outras informações com a supervisora Patrícia Pacheco pelo telefone 3321-1406.

--

Seleção de talentos

É o nome de treinamento ofertado pela Uniacic e que está com inscrições abertas. Ele será realizado de 12 a 14 de setembro, das 19h às 22h30, na associação comercial. O conteúdo é destinado a gestores, líderes, profissionais de recursos humanos, micros e pequenos empresários. O curso será ministrado por Daniel Meneghini e Stela Della Vecchia. No programa, entre outros tópicos, estarão levantamento e análise de perfil de cargo, conceitos e etapas, conduta e perfil do avaliador e técnicas de seleção. O investimento é de R$ 130 a associados e a estudantes e de R$ 200 aos outros interessados. Mais informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436.

--

Congresso Caciopar

Estão abertas as inscrições para o maior evento empresarial do Oeste do Paraná, o Congresso Caciopar, que chega à sua quarta edição e será realizado no dia 29 de setembro em Cascavel. O evento ocorrerá das 8h às 20h30, na Associação Atlética Coopavel. As inscrições podem ser confirmadas até 22 de setembro pelo site da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná no endereço www.caciopar.org.br , no link Inscrições Congresso Empresarial.

--

Palestra com Pondé

O pós-doutor Luiz Felipe Pondé estará em Cascavel no dia 29 de setembro para palestra durante o 4º Congresso Caciopar, que será realizado na Associação Atlética Coopavel. Pondé, ao lado de nomes como Mario Sérgio Cortella, Leandro Karnal e Clóvis de Barros Filho, é um dos grandes pensadores da atualidade brasileira. Durante o Congresso, Pondé falará sobre comportamento, valores, ética, sexualidade e até política. A inscrição pode ser feita no site www.caciopar.org.br no link Congresso Empresarial.

--

Capacitações

Acesse o site da Acic (www.acicvel.com.br ) e no link Uniacic saiba quais são os cursos, treinamentos, palestras e capacitações oferecidos pela Universidade Corporativa Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os temas são os mais diversos, sempre conectados à realidade, atualidade e necessidade de empresas dos mais variados ramos. Há preços especiais para empresas filiadas à Acic. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436.

--

Mamografia grátis

 

Acic e Ceonc disponibilizam exames de mamografia gratuitamente para mulheres com 35 anos ou mais. Para agendar horário no Ceonc basta identificar-se como filiada da associação comercial. Telefones: (45) 3321-1438 e 3321-1403. E-mail: convenios@acicvel.com.br . Saiba sobre outros produtos, serviços, bandeiras e notícias da Acic acessando o site www.acicvel.com.br .

allanmachadoimprensa@hotmail.com,
comercial@brturbo.com.br,
comercial@taroba.fm.com,
comic@comic.pr.gov.br,
contato@revistaaldeia.com.br,
diogo.fedumenti@unioeste.br,
editoria@oparana.com.br,
edivaldomottalocutor@hotmail.com,
elias@jornalvozdoparana.com.br,
esporte@jhoje.com.br,
estagiario.portalcsc@ricpr.com.br,
falecom@independenciacascavel.com.br,
fredy@pitoco.com.br,
RADIO COLMEIA <
jornalcolmeia@brturbo.com.br>,
jornalismo@radiocolmeia.com.br,
jornalismo@tarobafm.com.br,
jornalismocascavel@radiot.com.br,
jornalismocascavel@rpc.com.br,
jornalismooeste@ricpr.com.br,
jornalpitibull@hotmail.com,
lucianoesportes@gmail.com,
nayara@comic.pr.gov.br,
pauta.tvcvel@gmail.com,
pitibull@hotmail.com,
producao@nortefm.com,
rafael.padilha@massanews.com,
redacao@agazetaweb.com,
reporter1@catve.com.br,
roseligaribotti@seed.pr.gov.br,
salecom@independenciacascavel.com.br,
secretaria@revistanovafase.com.br,
"Ademir Ribeiro (Piti FM)" <
ademirribeiroribeiro@gmail.com>,
aderbal holleben mello <
aderbal13613@gmail.com>,
"Adriano Kotsan (Com. Seed)" <
akotsan@seed.pr.gov.br>,
"
agenciacaio@caiopublicidade.com" <agenciacaio@caiopublicidade.com>,
Aitana Zucco <
aitana@somosrulez.com.br>,
Alini Bianco <
alinibianco0202@gmail.com>,
Ana Martins <
ana@somosrulez.com.br>,
Ana Paula Zimermann <
jornalismo02@independenciacascavel.com.br>,
Andressa Ferreira <
andressa-fsantos@hotmail.com>,
Ariel Tavares <
ariel.tavares@uffs.edu.br>,
Arivonil Policarpo <
arivonilpolicarpo@gmail.com>,
Atualidades TV Tarobá <
atualidadestvtaroba@gmail.com>,
avozdoparana <
avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br>,
Bruna Manfroi Michelotto <
brunamanfroi@seed.pr.gov.br>,
Caderno Mais - Gazeta do Paraná <
mais@gazetadoparana.com.br>,
"canal15cvel@gmail.com" <
canal15cvel@gmail.com>,
"
carla.ribeiro@sebraemg.com.br" <carla.ribeiro@sebraemg.com.br>,
"
carolinegazeta@yahoo.com.br" <carolinegazeta@yahoo.com.br>,
Cecilia Paula Heinzen <
cecilia.heinzen@ricpr.com.br>,
"CGN (EDITORIA)" <
editor@cgn.inf.br>,
cláudio junior <
claudiorjr@gmail.com>,
"
cohavel@cascavel.pr.gov.br" <cohavel@cascavel.pr.gov.br>,
"
comercial@boletim.jor.br" <comercial@boletim.jor.br>,
"
comercial@oparana.com.br" <comercial@oparana.com.br>,
"comercialfm@capitalfm.com.br" <
comercialfm@capitalfm.com.br>,
Consultoria Amaral <
consultoria_amaral@hotmail.com>,
crislaine Güetter <
crisguetter@gmail.com>,
Cristiane GUIMARÃES <
crisccg@hotmail.com>,
Danieli Ishi <
danyishi@gmail.com>,
"
deborasauer@terra.com.br" <deborasauer@terra.com.br>,
"Diego (Rádio T)" <
diegoradiotcascavel@gmail.com>,
Dilma Seino Ribeiro Protzek <
dilmaseino@seed.pr.gov.br>,
"
diretoria@jhoje.com.br" <diretoria@jhoje.com.br>,
"
edelytapia@hotmail.com" <edelytapia@hotmail.com>,
Edilaine Castoldi <
edilaine.jornalista@gmail.com>,
"Editor Chefe CGN.INF. BR" <
editorchefe@cgn.inf.br>,
"
editorchefe@gazetadoparana.com.br" <editorchefe@gazetadoparana.com.br>,
"
editoria@jornaldooeste.com.br" <editoria@jornaldooeste.com.br>,
Edna Freitas <
comunicacao@bigolinpr.com.br>,
"educacao@oparana.com.br" <
educacao@oparana.com.br>,
Eliana Fachim <
eliana.fachim@seed.pr.gov.br>,
"
elias@jornalavozdoparana.com.br" <elias@jornalavozdoparana.com.br>,
"
esporte@oparana.com.br" <esporte@oparana.com.br>,
Esportes - Gazeta do Paraná <
esportes@gazetadoparana.com.br>,
"
esportes@catve.com.br" <esportes@catve.com.br>,
Estefano Anzoategui <
anzoeiri@msn.com>,
"
fatos@certto.com.br" <fatos@certto.com.br>,
Fernando Domanski <
jornalismo01@independenciacascavel.com.br>,
Fernando Maleski <
blogdomaleski@gmail.com>,
"
franhirata_2@hotmail.com" <franhirata_2@hotmail.com>,
Gazeta do Paraná <
cgnpolitica@gmail.com>,
"
gente@jhoje.com.br" <gente@jhoje.com.br>,
Geovana Bublitz Tortato <
geovanabtradio@gmail.com>,
Gian Almeida <
gna_hc@hotmail.com>,
Giovana Danquieli <
danquieli@hotmail.com>,
Gladstone Simioni <
vivercascavel@vivercascavel.com.br>,
Graziele Rodrigues <
grazielerodrigues_@hotmail.com>,
Iane Cruz <
ianemaris2005@yahoo.com.br>,
"ilonirodrigues@yahoo.com.br" <
ilonirodrigues@yahoo.com.br>,
Impacto Acadêmico <
impactoacademico@gmail.com>,
impactoacademico <
impactoacademico@yahoo.com.br>,
Imprensa SEED <
imprensa@seed.pr.gov.br>,
"
inside@oparana.com.br" <inside@oparana.com.br>,
Ivete Bilk <
ivete.bilk@gmail.com>,
Jairo Eduardo Fabricio Lemos <
laidir@pitoco.com.br>,
Jairo Eduardo Fabricio Lemos <
pitoco@pitoco.com.br>,
jcesarfernandes <
jcesarfernandes@uol.com.br>,
Jean Carlo Paterno <
jeanpaterno@gmail.com>,
Jornal Hoje - Cascavel <
hoje@jhoje.com.br>,
"Jornal Integração (Cafelândia)" <
jornalintegracao@hotmail.com>,
Jornal Integração - Cafelândia <
jintegracao@yahoo.com.br>,
Jornal O Regional - Assis <
oregionalnet@gmail.com>,
"
jornal@catve.com.br" <jornal@catve.com.br>,
Jornalismo - Rádio Norte FM <
jornalismo@nortefm.com>,
Jornalismo Rádio Integração <
jornalismo@radiointegracao.net>,
"
jornalismo@fag.edu.br" <jornalismo@fag.edu.br>,
"
jornalismofoz@rpctv.com.br" <jornalismofoz@rpctv.com.br>,
Jose Roberto Benjamin <
joserobertobenjamin@hotmail.com>,
José Ivaldece Pereira <
contato@revistanovafase.com.br>,
"
julio.assessoria@gmail.com" <julio.assessoria@gmail.com>,
"
karen_jorn@yahoo.com.br" <karen_jorn@yahoo.com.br>,
Karla Ribeiro <
karlaribeiro2001@yahoo.com.br>,
Laís Laíny Cavalcante da Silva Vieira <
laislainy@gmail.com>,
"
leandrobruning@bol.com.br" <leandrobruning@bol.com.br>,
lilia riedlinger <
gentequefaz@taroba.com.br>,
Local CBN Cascavel <
local@cbncascavel.com.br>,
Luciana <
luciana@redemassa.com.br>,
"Luciano (Comunicação Seed)" <
lucianopp@seed.pr.gov.br>,
Luciano Barros <
lucianobarro@gmail.com>,
"
maraklinger@hotmail.com" <maraklinger@hotmail.com>,
"
marcia@capitalfm.com.br" <marcia@capitalfm.com.br>,
"mariakunzler ." <
mckunzler@hotmail.com>,
Mariana Lioto <
marilioto@gmail.com>,
"Mario (Jornal Integração)" <
mario@mariovicente.com.br>,
marlene skierzinkie <
maleski@hotmail.com>,
"
melieser@yahoo.com.br" <melieser@yahoo.com.br>,
michel souza <
michelsouza01@gmail.com>,
"
midia@blancolima.com.br" <midia@blancolima.com.br>,
"
moacirdicamargo@gmail.com" <moacirdicamargo@gmail.com>,
Nei Rodrigues <
valdineirodrigues549@hotmail.com>,
"nelsonbriolimp@hotmail.com" <
nelsonbriolimp@hotmail.com>,
"Neo (CGN)" <
neo_jorn@hotmail.com>,
"Nossa Escola (Seed)" <
nossaescola@seed.pr.gov.br>,
"
noticias@fag.edu.br" <noticias@fag.edu.br>,
"
oestenoticias@ymail.com" <oestenoticias@ymail.com>,
ORLANDO DE MACEDO JUNIOR - IMPRENSA SEED <
orlandojr@seed.pr.gov.br>,
osmar junior Lautenschleiger <
osmarjuniorcvel@gmail.com>,
Osíres Junior <
osiresjr@hotmail.com>,
"
pada@pada.com.br" <pada@pada.com.br>,
"
padaria@pada.com.br" <padaria@pada.com.br>,
Paulo martins <
paulomartins@certto.com.br>,
"
paulo.mourao@codevasf.gov.br" <paulo.mourao@codevasf.gov.br>,
"
paulorogerio33@yahoo.com.br" <paulorogerio33@yahoo.com.br>,
pauta <
pauta@catve.com.br>,
"people@gazetadoparana.com.br" <
people@gazetadoparana.com.br>,
Piti Bull <
pitibull@gmail.com>,
"
porcojones60@hotmail.com" <porcojones60@hotmail.com>,
"
proeste@oparana.com.br esse" <proeste@oparana.com.br>,
"
programaguiamedico@gmail.com" <programaguiamedico@gmail.com>,
Público - Gazeta do Paraná <
publico@gazetadoparana.com.br>,
Radio Colmeia <
radiocolmeia@brturbo.com.br>,
"
radioguacu@uol.com.br" <radioguacu@uol.com.br>,
Rafael Padilha Marcante <
rafael_marcante@hotmail.com>,
Ratto <
esporte@catve.com.br>,
"
redacao@gazetadoparana.com.br" <redacao@gazetadoparana.com.br>,
"
redacao@universia.com.br" <redacao@universia.com.br>,
Rejane Martins Pires <
rejane@revistaaldeia.com.br>,
Revista Diference <
diference_cascavel@hotmail.com>,
"revistagentenoticias@gmail.com" <
revistagentenoticias@gmail.com>,
"
revistaoesteaventura@hotmail.com" <revistaoesteaventura@hotmail.com>,
"
rigon.comercial@gazetadoparana.com.br" <rigon.comercial@gazetadoparana.com.br>,
"
rose@oparana.com.br" <rose@oparana.com.br>,
Rosiane Souza <
rosipereirasouza@gmail.com>,
"
rotainfo@gmail.com" <rotainfo@gmail.com>,
Rádio Terra FM - Tupãssi <
terrafmtupassi@hotmail.com>,
"
saber@jornalavozdoparana.com.br" <saber@jornalavozdoparana.com.br>,
"
sergioricardodaluz@hotmail.com" <sergioricardodaluz@hotmail.com>,
Sheila Cristina de Oliveira <
sheilacristina@nrecascavel.com>,
Simone - Rede Massa <
simone.bertelli@redemassa.com.br>,
Simone Lima <
si.limaa@gmail.com>,
"soln@seed.pr.gov.br" <
soln@seed.pr.gov.br>,
"
sonda@fag.edu.br" <sonda@fag.edu.br>,
"
sucom@cientec.rs.gov.br" <sucom@cientec.rs.gov.br>,
Tania Moraes <
tdmcomunicacao.integrada@gmail.com>,
"
taniamoraes@unipar.br" <taniamoraes@unipar.br>,
Thiago Luis Leandro <
thiago.leandro@ricpr.com.br>,
"
tribuna@tribunadecascavel.com.br" <tribuna@tribunadecascavel.com.br>,
tvcomcascavel <
tvcomcascavel@bol.com.br>,
tvfag <
tvfag@tvfag.com.br>,
"Valéria (Rádio T)" <
valeriabellafronte@gmail.com>,
Vandré Giovani Dubiela <
vandredubiela@gmail.com>,
"
variedades@jhoje.com.br" <variedades@jhoje.com.br>,
"
vereadoraderbal@gmail.com" <vereadoraderbal@gmail.com>,
"
vitrine@taroba.com.br" <vitrine@taroba.com.br>,
William Borges - Rádio Jornal <
borgesradio@gmail.com>,
William Rodrigues - Portal CATVE <
william_cvel@hotmail.com>,
Xavier <
xavieer1@hotmail.com>

Voltar