Notícias


Imagem Notícia

Sócio, participe de reunião da Acic nesta quinta e saiba mais sobre regras do Procon

Procon tira dúvidas

Como aplicar regras do Código do Consumidor e repassar informações com segurança aos clientes. Esse será o foco da reunião empresarial desta quinta-feira, na Acic, a partir das 18h30. A coordenadora do Procon em Cascavel, Nadir Lovera, conduzirá os trabalhos e esclarecerá dúvidas dos empresários e colaboradores presentes. Outras informações sobre a reunião empresarial desta quinta, 17, podem ser conseguidas com a secretária-executiva Rosana Lovo pelo telefone 3321-1432.

--

 

Terceiro especialista

A terceira palestra desta edição do Escute o especialista do ano, no próximo dia 30, será sobre Marketing boca a boca com Cristiano Machado. Ela ocorrerá às 7h30, na associação comercial. Inscrições pelo telefone 3321-1425, com Rogério Legnani. O evento é organizado pelo Sebrae e Ponto de Atendimento do Sebrae na Acic.

 

--

 

Participe do Conexão Acic

A Uniacic comercializa convites do Conexão Acic 2017. O ciclo de palestras, um dos mais antigos e importantes do Estado, trará à cidade o maestro João Carlos Martins dia 5 de setembro, o empresário Carlos Wizard dia 12, o jornalista e escritor Marcos Piangers dia 18, e o consultor Marcelo Ortega no dia 26 de setembro. As palestras serão sempre a partir das 19h no anfiteatro do Centro de Convenções. Mais informações e compra de passaportes pelo telefone 3321-1436 ou pelo site www.acicvel.com.br .

--

 

Convênios

A Acic mantém parcerias importantes que facilitam o acesso de seus associados e colaboradores a convênios em várias áreas, como nas de saúde e odontologia, vales-alimentação e refeição, a linhas de crédito e a softwares avançados para inúmeras necessidades empresariais. O Departamento Comercial também já comercializa espaços publicitários para a edição de outubro da Revista Acic. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1414.

 

--

 

Em Guaraniaçu

Guaraniaçu vai receber um dos encontros empresariais da Caciopar do calendário de 2017. Será neste sábado, 19, no Centro Cultural, a partir das 8h30. A recepção será feita pelo presidente da Ace anfitriã Valcir Antonio Guarda e pelo presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira. Depois, os presentes vão confraternizar em almoço. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1416 e 3321-1427.

 

--

Excelência

Estão abertas inscrições para o treinamento sobre Excelência em liderança, marcada pela Uniacic para o período de 22 a 25 de agosto, das 19h às 23h, na associação comercial. O instrutor convidado é o administrador de empresas, consultor e coaching executivo Luiz Tiradentes. No programa do curso estarão, entre outros, aspectos sobre poder e liderança, atos influenciais, contrato de resultados e conceitos de feedbeck. Mais informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436.

--

 

Treinamento

Comunicação para encantar plateias é o nome de treinamento organizado pelo Núcleo Setorial Acic Mulher, agendado para o período de 28 a 31 de agosto, na associação comercial. Os conteúdos vão ser passados pela consultora Rosí Neto. A participação é exclusiva para integrantes do núcleo. O horário do curso será sempre das 18h30 às 22h30.

 

--

 

Congresso Caciopar

Estão abertas as inscrições para o maior evento empresarial do Oeste do Paraná, o Congresso Caciopar, que chega à sua quarta edição e será realizado no dia 29 de setembro em Cascavel. O evento ocorrerá das 8h às 20h30, na Associação Atlética Coopavel. As inscrições podem ser confirmadas até 22 de setembro pelo site da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná no endereço www.caciopar.org.br , no link Inscrições Congresso Empresarial.

--

Lançamento Rede Imóveis

Um núcleo setorial que integra oito imobiliárias que atuam no mercado de Cascavel. Essa é a estrutura central da Rede Imóveis Cascavel que será oficialmente lançada em evento agendado para o dia 31 de agosto, a partir das 8h30, na Sala Paraná, na Acic. Os convidados vão ser recepcionados em café da manhã e então informados sobre o que é, a forma de atuação e os objetivos da Rede. Outras informações pelo telefone 3321-1410 com a consultora Lidiele Nantes.

 

--

 

Capacitações

Acesse o site da Acic (www.acicvel.com.br ) e no link Uniacic saiba quais são os cursos, treinamentos, palestras e capacitações oferecidos pela Universidade Corporativa Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os temas são os mais diversos, sempre conectados à realidade, atualidade e necessidade de empresas dos mais variados ramos. Há preços especiais para empresas filiadas à Acic. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436.

--

Participe e ganhe camiseta

A Acic convida diretores e colaboradores de empresas associadas a participar do bloco da entidade no desfile cívico-militar de Sete de Setembro. Todo inscrito ganhará uma camiseta com as cores da bandeira nacional. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo telefone 3321-1400. A camiseta precisa ser retirada, logo na sequência, na própria entidade, na rua Pernambuco 1.800. A Acic participa do evento desde 2003, quando ela criou a campanha permanente Pela valorização da cidadania.

 

--

 

Ozíres em Cascavel

O fundador da Embraer, ex-ministro e um dos maiores especialistas em assuntos da aviação do País, Ozíres Silva, estará em Cascavel no dia 25 de setembro. Ele virá à cidade a convite do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e fará palestra durante o 2º Fórum do órgão. O evento é destinado aos representantes convidados pelas 65 entidades que integram o Conselho. Itaipu, Unimed, Fiep e Casa da Indústria são parceiros do evento. Outras informações com a supervisora Patrícia Pacheco pelo telefone 3321-1406.

--

Mamografia grátis

Acic e Ceonc disponibilizam exames de mamografia gratuitamente para mulheres com 35 anos ou mais. Para agendar horário no Ceonc basta identificar-se como filiada da associação comercial. Telefones: (45) 3321-1438 e 3321-1403. E-mail: convenios@acicvel.com.br . Saiba sobre outros produtos, serviços, bandeiras e notícias da Acic acessando o site www.acicvel.com.br .

Voltar