Notícias


Imagem Notícia

Agenda dos próximos eventos da Acic

Eleição nesta quinta

Empresários em dia com a entidade são convidados a participar da assembleia eleitoral da Acic na noite desta quinta-feira, 27 de abril. Apenas uma chapa foi inscrita e tem o empresário e engenheiro Edson José de Vasconcelos como candidato a presidente. O candidato a vice é Sandro Bacarin. A primeira convocação é às 18h, na Sala Paraná.

 

Festiva em junho

A nova diretoria executiva da Acic vai assumir para mandato de um ano em posse festiva no dia 2 de junho, no Tuiuti Esporte Clube. Antes disso, no dia 18 de maio, ocorrerá Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas, leitura do relatório de atividades da gestão 2016/2017 e apreciação de orçamento da próxima, de 2017/2018.

Escute o especialista

A terceira das palestras do Escute o especialista de 2017 será nesta quinta-feira, 27, às 7h30, na associação comercial. Será com Felipe Orsoli, que abordará o tema Ferramentas digitais. Informações sobre como participar podem ser conseguidas com Rogério pelo telefone 3321-1425. A promoção é do Ponto de Atendimento do Sebrae, Acic, Sicredi e Garantioeste.

BRDE

Técnicos do BRDE, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul, vão estar na Acic nesta quinta-feira, 27, a partir das 14h. Eles vão receber empresários, mediante agendamento prévio, para informar sobre linhas, taxas e prazos de financiamento. Informações adicionais podem ser conseguidas com o consultor Rogério Legnani pelo telefone 3321-1425.

De diretoria

A Caciopar faz na noite desta quinta-feira, a partir das 18h45, na Acic, reunião de diretoria. Diversos assuntos ligados a ações estratégicas da Coordenadoria estarão em pauta. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente Leoveraldo Curtarelli de Oliveira.

Feirão do Imposto

O Conselho do Jovem Empreendedor da Acic prepara a edição de 2017 do Feirão do Imposto, que terá atividades no Paraná e no Brasil de 2 a 7 de maio. As orientações sobre o peso da carga tributária e seus reflexos na vida dos consumidores serão repassadas ainda em maio. A finalidade é mostrar o tamanho dos impostos, o que se paga em produtos de consumo diário e quanto o governo arrecada com os tributos.

Rodada de negócios

O Empreender já organiza a segunda Rodada de Negócios do ano. Será no dia 9 de maio, a partir das 18h30, na associação comercial. Vinte e cinco empresários vão poder dar informações sobre sua empresa e negócios e tabular novos contatos e parcerias. Informações adicionais com o consultor Franchesco Martins pelo telefone 3321-1440 ou pelo nucleos02@acicvel.com.br .

 

--

 

Garapen

O presidente da Garapen, Fernando Nebreda, central que coordena agências de desenvolvimento no País Basco, na Espanha, vai estar em Cascavel no dia 12 de maio. Ele participará de encontro, às 14h, na Acic, com integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável. A finalidade será trocar informações sobre um processo que tornou essa região europeia em referência em indicadores econômicos e sociais. Outras informações pelo telefone 3321-1406 com Patrícia Pacheco.

 

--

 

Ação solidária

O Núcleo Setorial Acic Mulher lançou campanha de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores. Os donativos podem ser entregues até 20 de maio (inclusive na Acic e no Sicoob Credicapital) em pontos de coleta nas empresas das integrantes do núcleo. Tudo o que for conseguido será entregue a entidades que assistem famílias carentes. Outras informações com a consultora Lidiele pelo telefone 3321-1410.

--

Ciclo de Palestras

A Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial) acelera a definição de nomes da décima edição do ciclo de palestras Conexão Empresarial. Quatro convidados que serão referências em suas áreas estarão em Cascavel no segundo semestre deste ano para informar sobre cenários e perspectivas.

Voltar