Notícias


Imagem Notícia

Acic e Sebrae fortalecem parceria de sucesso

Duas importantes forças ligadas ao movimento empresarial do Oeste, Acic e Sebrae, ampliam e fortalecem uma parceria de sucesso. O supervisor estratégico da associação comercial, Juliano Fuzinatto, e o consultor do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa, Willian Braga Tomaz, apresentaram um relatório de atividades da parceria aos diretores da entidade.

No ano passado foram desenvolvidas cinco rodadas de negócios, o 1º Fórum do Empreender, mais de 50 ações de núcleos e mais de 500 empresas atendidas, entre outras. Para 2016, a intenção é ampliar e dar ainda mais qualidade para algumas ações. “Tivemos a oportunidade de aprender e de aperfeiçoar alguns processos, que conduzirão a melhorias importantes”, segundo Juliano. Além de ampliar, o calendário já elaborado traz novidades.

A parceria vai realizar seis rodadas de negócios, o 2º Fórum do Empreender, mais de 70 ações e uma novidade, as consultorias especializadas MEG, método aprimorado pela Fundação Nacional da Qualidade. Diversos cursos e treinamentos também são oferecidos com o suporte do Ponto de Atendimento do Sebrae, que funciona na associação comercial. Outra atividade já presente na parceria é o Escute o especialista, que repassa informações a partir de videoconferências.

O Sebrae, ao lado da Fomento Paraná, é um dos parceiros do Acic Itinerante, projeto inédito lançado em abril, no bairro Floresta. O Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa também é um dos apoiadores do Conexão Empresarial, ciclo de palestras que chega à sua nona edição.

Legenda

O consultor do Sebrae, Willian Tomaz, e o supervisor estratégico Juliano Fuzinatto

Voltar