Notícias


Imagem Notícia

Joaquim abre Conexão; ingressos estão esgotados

 

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, abrirá na noite desta terça-feira, a oitava edição do Conexão Empresarial. Será às 19h30, no Teatro Municipal de Cascavel. Os ingressos estão esgotados.
Um dos principais juristas da história recente do Brasil, Joaquim Barbosa, vai falar sobre Ética nas empresas e nos negócios. Essa é a primeira vez que Joaquim fará palestra em uma cidade da região Oeste. Em outubro, ele estará em Foz do Iguaçu.
As outras duas palestras do Conexão Empresarial serão nos dias 22 e 29 de setembro, também às 19h30, no Anfiteatro Emir Sfair, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. No dia 22, a palestra será sobre Vendas, com o consultor e autor de livros Gilclér Regina. Já no dia 29, será sobre Superação de limites, com o jornalista de aventura Clayton Conservani.
O ciclo de palestras Conexão Empresarial é realizado pela Acic/Uniacic com correalização do Sicredi. São apoiadores Biovel, BRDE, Cascavel JL Shopping, Ecocataratas, Ibis Hotel, Gráfica Positiva, Sebrae e Unimed.

Legenda: Um dos principais juristas do País, Joaquim Barbosa, estará nesta terça-feira em Cascavel

Crédito: Divulgação

Voltar