Notícias


Imagem Notícia

Gilclér Regina no Conexão Empresarial 2015

O bacharel em Administração de Empresas e Marketing, Gilclér Regina, é um dos palestrantes convidados pela Uniacic, a Universidade Corporativa Empresarial, para a edição de 2015 do Conexão Empresarial. O evento será realizado em setembro, no Teatro Municipal de Cascavel, e também trará o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, e o jornalista de aventura Clayton Conservani.

A palestra de Gilclér será no dia 22 de setembro, com o tema Vendas. O consultor é formado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas/EUA) e em TQM – Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin/EUA). Ele é graduado em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

Gilclér Regina é consultor de empresas nas áreas de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há mais de 20 anos. Com mais de 2,5 mil palestras e treinamentos no currículo, ele é também autor de vários livros de sucesso, entre eles Você pode mudar sua vida, A arte de saber viver e No topo do mundo.


Valores

A palestra de Joaquim Barbosa, sobre Ética na política e nas empresas, vai abrir o programa, na noite de 15 de setembro. A de Clayton Conservani vai fechar a programação, dia 29. Ele falará sobre superação de limites. Os três encontros serão a partir das 19h30, no Teatro Municipal. A Uniacic colocará os passaportes à venda nos próximos dias. Para associados da Acic, o valor para as três palestras será R$ 200 e para os não associados, de R$ 280 - não serão comercializados convites avulsos. Outras informações pelo telefone 3321-1436.

Legenda

O consultor e autor de livros Gilclér Regina, que estará em Cascavel em setembro para o Conexão Empresarial 2015

Voltar