Notícias


Imagem Notícia

Caro associado, saiba mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Acic

A Acic já se prepara para comemorar os seus 54 anos de história, o que faz dela uma das mais antigas entre as 290 entidades ligadas à Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Fundada em 4 de abril de 1960, a Acic conta com mais de três mil empresas filiadas, dessas 92% de micro e pequeno portes. Além de defender os interesses da livre iniciativa, a associação trabalha em favor das grandes causas de Cascavel e da região. Ela também conta com um extenso leque de produtos e de serviços à disposição do seu quadro associado.
Um dos mais importantes é o SPC, o Serviço Central de Proteção ao Crédito. Com mais de 40 anos de tradição, ele oferece acesso a informações de crédito confiáveis e precisas. "Em uma época que exige tanto cuidado por parte dos lojistas, contar com uma ferramenta com essa tecnologia e credibilidade é uma grande ajuda", informa o presidente da Acic, o empresário e corretor de seguros José Torres Sobrinho. Associada ao novo banco de dados da Faciap, a Acic oferece um variado leque de consultas às empresas associadas. Basta conferir pelo telefone 3321-1410.
A Acic mantém também parceria de sucesso com a Unimed, a maior cooperativa médica do Brasil. Ela tem convênio com a Uniodonto, um dos maiores na área da odontologia e estende facilidades oferecidas aos associados a partir de acordo com o Sicoob Credicapital, cooperativa de crédito que nasceu há mais de 13 anos na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A entidade foi a primeira do Paraná a apostar em uma ideia nova e que melhoraria as relações entre empresários de um mesmo ramo. É o Empreender, atualmente sob gestão da Faciap. Hoje, a Acic conta com 21 núcleos setoriais e multissetoriais em atividade. O primeiro, na área moveleira, foi constituído em 1998.

Outros
José Torres Sobrinho informa que são diversos os produtos e serviços oferecidos aos associados da segunda maior entidade empresarial de sua Federação. Entre eles estão o Acic/Nutricard, com foco em cartões alimentação/refeição; Sindilojas, para exames admissionais e demissionais; Certificado digital, com foco na certificação digital; Sind Convênios, que disponibiliza uma ampla rede de profissionais e clínicas médicas com valores diferenciados; Comércio exterior; parcerias com instituições financeiras; Seguro de vida em grupo; marcas e patentes, além da oferta de softwares de gestão, cartas de aval por meio da Garantioeste, entre outros. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1414 ou na própria Acic, na avenida Toledo, 247.

josetorresconexao

Legenda: O presidente da Acic, José Torres Sobrinho

Crédito: Divulgação

Voltar