Notícias


Imagem Notícia

Conexão tem terceira palestra, sobre Clientividade, terça-feira

souza siteA Universidade Corporativa Empresarial da Acic informará que será realizada na terça-feira, 17, a terceira das quatro palestras do Conexão 2013. O convidado é o consultor e fundador do Grupo Empreenda, César Souza, que falará sobre Clientividade: a chave da competitividade.
Consultor de várias empresas da lista das 100 Maiores e melhores do Brasil, César tem sólida experiência como executivo em uma das maiores multinacionais brasileiras. É considerado um dos maiores experts brasileiros em Estratégia, Liderança e Cultura da Clientividade. Atuou como vice-presidente da Odebrecht of América, Inc., radicado 11 anos em Washington, nos EUA, onde implementou uma visão de negócios que muito contribuiu para a internacionalização da empresa. Além dos EUA, César abriu mercados em vários países da América Latina, Portugal e Angola.
Em 1992, o World Economic Fórum o nomeou como um dos "200 Global Leaders for Tomorrow".
É autor de diversos best-sellers, que figuram em várias listas na categoria Negócios, tendo vendido mais de 400 mil exemplares nos últimos 5 anos, dentre eles "Você é o Líder da sua Vida", "Você é do Tamanho dos seus Sonhos", "Super Dicas para um Atendimento 5 Estrelas" e os recém lançados a
"A NeoEmpresa" e "Você Merece uma Segunda Chance"
César Souza foi apontado pela revista Exame e pelo jornal O Globo como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e desde 2010 vem sendo indicado como um dos 5 "Top Of Mind Estadão", categoria "Palestrante do Ano". Acaba de ser apontado pela revista Você RH como um dos 8 entre os Melhores Experts Mundiais em Gestão de Pessoas.

Roberto Rodrigues
A última palestra do ciclo está agendada para o dia 25 e será com o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que falará sobre Cooperativismo. Há convites à venda (por evento) a R$ 50 por pessoa. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1414, 3321-1415 e 3321-1436 ou ainda no endereço de e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Legenda: O fundador do Grupo Empreenda, César Souza, que estará terça para palestra do Conexão no auditório da Reitoria da FAG

Crédito: Divulgação

Voltar