Notícias


Imagem Notícia

Gustavo Becker fará palestra de lançamento do Conexão 2013

O conferencista Gustavo Becker estará em Cascavel no dia 4 de julho para fazer a palestra de lançamento do Conexão Empresarial 2013, agendado para setembro no auditório da Reitoria da FAG. Becker vai falar sobre Seis maneiras incríveis de vender mais e melhor. A palestra de Gustavo Becker será a partir das 19h, com entrada franca. Os interessados em participar do evento do próximo dia 4 devem confirmar com antecedência nos telefones 3321-1415 e 3321-1436, já que as vagas são limitadas.

O ciclo de palestras Conexão Empresarial, que ocorrerá pelo sexto ano em Cascavel, é uma oportunidade de aprimoramento a empresários, a acadêmicos, a profissionais liberais e a colaboradores de empresas. A abertura das palestras, às 19h30, será no dia 3 de setembro com o publicitário Washington Olivetto, que falará sobre Inovação e criatividade.

No dia 10, o tema Os próximos 20 anos será apresentado pelo economista e ex-colunista da revista Veja Stephen Kanitz. No dia 17 de setembro, o consultor de empresas e fundador do Grupo Empreenda, Cesar Souza, apresentará o tema Clientividade: a chave da competitividade. O programa do Conexão será fechado no dia 25 de setembro pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que abordará o assunto Cooperativismo.

A venda dos passaportes será oficialmente iniciada durante o lançamento no dia 4 de julho. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436, com Jaciara ou Mariana, ou ainda no endereço de e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Voltar