Notícias


Imagem Notícia

Conexão trará grandes nomes do cenário nacional

robertorodriguesministro siteA sexta edição do Conexão Empresarial trará um time de grandes estrelas em setembro a Cascavel. O ciclo de palestras é organizado pela Universidade Corporativa Empresarial da Acic e busca aproximar grandes nomes dos seus segmentos em âmbito nacional de empresários, de profissionais liberais e de acadêmicos de Cascavel. "Com isso, contribuímos para melhorias contínuas no nível dos novos empreendedores, executivos e da futura geração de empresários locais", conforme o presidente da Acic, Leopoldo Nestor Furlan.
A abertura das palestras, às 19h30 no auditório da Reitoria da FAG (Faculdade Assis Gurgacz), será no dia 3 de setembro com o publicitário Washington Olivetto, que falará sobre Inovação e criatividade. No dia 10, o tema Os próximos 20 anos será apresentado pelo economista e ex-colunista da revista Veja Stephen Kanitz. No dia 17 de setembro, o consultor de empresas e fundador do Grupo Empreenda, Cesar Souza, apresentará o tema Clientividade: a chave da competitividade.
O programa do ciclo de palestras será fechado no dia 25 de setembro pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que abordará o tema Cooperativismo. A venda dos passaportes será iniciada nos próximos dias. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436, com Jaciara ou Mariana, ou ainda no endereço de e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Legenda: O ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, estará em Cascavel para falar sobre Cooperativismo

Crédito: Divulgação

Voltar