Notícias


Imagem Notícia

João Carlos Martins abre o Conexão Acic nesta terça-feira

Músico considerado um dos mais importantes e talentosos de sua geração, o pianista e maestro João Carlos Martins abre na noite desta terça-feira a décima edição do Conexão Acic. Será a partir das 19h, no Anfiteatro Emir Sfair, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. João Carlos vai falar sobre O poder do desafio para um público formado por empresários, profissionais autônomos e acadêmicos. O ciclo de palestras é organizado pela Uniacic, a Universidade Corporativa Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Cascavel.

Outras três palestras vão compor o ciclo neste ano. No dia 12 o tema será Liderança e sucesso, com o empresário Carlos Wizard, fundador de uma das mais bem-sucedidas escolas de idiomas do mundo. Já no dia 18 estará em Cascavel o jornalista Marcos Piangers, que abordará o assunto Criatividade fora da caixa e dentro da caixa. O encerramento, no dia 29 de setembro, será com o consultor e escritor Marcelo Ortega, que dará detalhes sobre Inteligência em vendas.

A Uniacic informa que ainda tem alguns passaportes à venda. Mais informações sobre como comprar os convites podem ser conseguidas na própria associação comercial, na rua Pernambuco 1800, pelo telefone 3321-1400 ou ainda pelo site www.acicvel.com.br .

Legenda: O maestro João Carlos fará palestra de aberta do ciclo na noite desta terça-feira

Crédito: Assessoria

Voltar