Notícias


Imagem Notícia

João Carlos Martins abre o Conexão 2017 na terça à noite

Músico ícone de sua geração e um dos maiores intérpretes do alemão Bach, o pianista João Carlos Martins abrirá na noite de terça-feira, 5, a décima edição do Conexão Acic. O maestro, idealizador de um projeto social premiado, vai estar em Cascavel para falar sobre O poder do desafio. O evento de abertura do ciclo da Uniacic será às 19h, no Anfiteatro Emir Sfair, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

O Conexão Acic trará também à cidade outra referência em sua área de atuação, o rei das franquias Carlos Wizard, que fará no dia 12 de setembro palestra sobre Liderança e sucesso. O terceiro encontro do evento será com o jornalista e escritor Marcos Piangers no dia 18 de setembro. Ele abordará o tema Criatividade fora da caixa e dentro da caixa. O encerramento, no dia 29 de setembro, será com o consultor e escritor Marcelo Ortega, que dará detalhes do tema Inteligência em vendas.

A Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial) informa que há ainda há alguns passaportes à venda. Mais informações sobre como comprar os convites podem ser conseguidas na própria associação comercial, na rua Pernambuco 1800, pelo telefone 3321-1400 ou ainda pelo site www.acicvel.com.br .

Voltar