Notícias


Imagem Notícia

Primeira palestra do Conexão será com Augusto Cury


A Uniacic, Universidade Corporativa Empresarial da Acic, informa que já começou a venda do terceiro lote de passaportes do Conexão Empresarial 2016. O ciclo de palestras trará neste mês de setembro três grandes nomes a Cascavel: Augusto Cury, Arnaldo Jabor e Amyr Klink. As palestras serão a partir das 19h30, no Teatro Municipal. O valor pode ser debitado na mensalidade do associado ou então o pagamento ser feito com cartão de crédito. Para compras acima de dez passaportes há desconto de 5%.
A primeira palestra será com o médico e escritor Augusto Cury, no dia 12, sobre A arte de lidar com pessoas. No dia 20 de setembro, o cineasta, jornalista e cronista Arnaldo Jabor vai falar sobre Projeto de um novo Brasil. E no dia 27, o navegador Amyr Klink falará de suas aventuras pelos mares e Antártica na palestra Superando desafios com criatividade e inovação.
Valores
Os preços dos passaportes são, para o quarto lote, os seguintes: associado/estudante – R$ 265 e outros interessados – R$ 350. Os patrocinadores desta edição do Conexão Empresarial são: Ecocataratas, Unimed, Sicoob Credicapital, Funcional Consultoria, Sebrae, Sicredi e Gráfica Positiva. Informações e reservas pelo telefone 3321-1400.

 

jabor

Legenda: O jornalista Arnaldo Jabor, que estará em Cascavel em setembro

 

augustocury

Legenda 2: O autor de livros de sucesso até no exterior Augusto Cury

 

amirklink

Legenda 3: Amyr Klink é navegador e líder de expedições extremas
Crédito: Divulgação

Voltar