Notícias


Imagem Notícia

NTV vence concorrência da Acic à contratação de agência

 

A Agência NTV foi classificada em primeiro lugar na concorrência da publicidade da Acic. O processo é considerado inovador e segue orientação do planejamento estratégico da entidade, uma das maiores e mais antigas associações comerciais do Paraná. Os critérios para a definição da prestadora de serviços foram elaborados segundo especificações contidas em licitações públicas.

O regulamento apresentado no edital da contratação foi integralmente elaborado pelo NPCOM, o Núcleo de Profissionais de Comunicação da Acic. "Todo o processo ocorreu com o máximo de transparência e democracia, tudo para garantir o melhor para a entidade e para a imagem dela e do seu quadro associado", segundo o presidente Alci Rotta Júnior.

Todas as agências filiadas à associação comercial foram convidadas a participar do certame. Oito enviaram propostas à entidade, segundo as solicitações contidas no edital. Uma comissão foi especialmente formada para definir a melhor delas. A comissão foi integrada por três técnicos da área de publicidade e propaganda e por dois leigos. Toda documentação e peças apresentadas foram analisadas segundo critérios de pontuação específicos.

O contrato de prestação de serviços é de um ano e pode ser renovado por igual período (a manutenção obedecerá, no fim do primeiro ano, a uma análise de desempenho da agência). A NTV, que tem em seu comando Nilson Fante e está há 30 anos no mercado, já começa a atender as demandas da associação comercial. Ainda nesta semana terá início o planejamento das ações previstas no edital. A agência terá de produzir materiais publicitários como do Conexão Empresarial, Campanha de Natal, materiais de papelaria, materiais promocionais, entre outros. Além disso, criará o novo layout do site e patronizar os materiais de comunicação da entidade, como convites para reunião empresarial, layout de apresentações e materiais de divulgação dos cursos.

A Acic jamais contou com uma agência contratada para executar serviços de publicidade, por isso uma das principais vantagens deverá ser a profissionalização dessas atividades, diz o presidente Alci Rotta Júnior, que, juntamente com Nilson Fante e o vice Edson José de Vasconcelos, assinou na semana passada o contrato de prestação do serviço inicialmente por um ano.

Legenda: Assinatura do contrato entre Alci Rotta Júnior, o diretor da NTV, Nilson Fante, e o vice, Edson José de Vasconcelos

Crédito: Assessoria

Voltar