Notícias


Imagem Notícia

Stephen Kanitz nesta terça no Conexão Empresarial

kanitzEconomista dos mais respeitados no País, Stephen Kanitz é dono de um currículo primoroso. Ele é formado em Harvard, a mais conceituada universidade norte-americana e uma das melhores do mundo. Ele é articulista de publicações nacionais e é reconhecido pelas previsões econômicas e otimistas e acertadas que costuma fazer.

Kanitz fará, na noite de terça-feira (19h30), no auditório da Reitoria da FAG, a segunda das palestras do Conexão Empresarial, ciclo que chega à sua sexta edição. Durante a apresentação, ele colocará em prática suas projeções ao falar sobre os próximos 20 anos. A Acic conta com convites individuais, a R$ 50, aos interessados em participar. Elas podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1414, 3321-1415 e 3321-1436, ou na própria Acic.

Outros dois nomes de peso do cenário dos negócios nacionais estarão em Cascavel para a terceira e quarta palestras do Conexão 2013. No dia 17 de setembro, César Souza falará sobre Clientividade: a chave da competitividade e no dia 25, no encerramento dos trabalhos, o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, informará sobre Cooperativismo.

Legenda

O economista Stephen Kanitz falará sobre Os próximos 20 anos na noite de terça-feira

Voltar