Notícias


Imagem Notícia

Olivetto abre o Conexão Empresarial na terça

olivetto siteUm dos mais premiados e criativos publicitários da atualidade, Washington Olivetto, estará em Cascavel na próxima terça-feira, 3, para abrir oficialmente a sexta edição do Conexão Empresarial.

Olivetto abrirá o ciclo de palestras, a partir das 19h30, no auditório da Reitoria da FAG. Ele falará sobre Inovação e criatividade.

A Uniacic cria uma facilidade aos que queiram participar de forma fragmentada do Conexão. Em vez do passaporte para as quatro palestras, é possível comprar apenas a do palestrante desejado.

Outros convidados

Os outros três grandes nomes da contemporaneidade brasileira foram convidados para o Conexão Empresarial 2013. No dia 10, o tema Os próximos 20 anos será apresentado pelo economista e ex-colunista da Veja Stephen Kanitz.

No dia 17 de setembro, o consultor e fundador do Grupo Empreenda, Cesar Souza, apresentará o tema Clientividade: a chave da competitividade. A última palestra, dia 25, será com o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que falará sobre Cooperativismo.

Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1414, 3321-1415 e 3321-1436 ou ainda no endereço de e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Legenda

Washington Olivetto, que estará terça-feira em Cascavel

Voltar