Notícias


Imagem Notícia

Reunião desta quinta-feira vai lançar parceria inédita entre Acic e Expovel

Encontro empresarial, às 18h30, também debaterá sobre a segurança no comércio

Diretores da Acic e da Sociedade Rural do Oeste farão na quinta-feira, 18, o lançamento oficialmente de uma parceria que pretende fortalecer ainda mais uma das maiores feiras agropecuárias, do comércio e indústria do Sul do País, a Expovel. A cerimônia está agendada para as 18h30, na Sala Paraná, na Acic e é aberta a associados e a todos os interessados em conhecer mais sobre a novidade.

A parceria da Acic e Sociedade Rural do Oeste trará uma novidade na 34ª Expovel, agendada para novembro. A associação comercial vai realizar a ExpoAcic, uma feira de negócios que contará preferencialmente com a participação de empresas, dos mais diversos segmentos e portes, integradas à entidade.

“A Acic está assumindo a organização da feira que anualmente, durante a Expovel, ocorre no pavilhão de indústria e comércio. E o foco, em um evento totalmente reformulado, será estritamente a venda”, diz o presidente da associação comercial, José Torres Sobrinho. Durante o lançamento terá início também a comercialização dos estandes, que inicialmente serão priorizados às empresas integradas à associação comercial.

Segurança

A reunião empresarial da Acic desta quinta-feira abrirá espaço também aos comandos das polícias Civil e Militar para informar sobre ações que têm sido feitas para garantir mais segurança ao comércio, alvo de ações recentes de criminosos. Outras entidades, como o Conseg, e líderes também se farão presentes ao encontro das 18h30 desta quinta, na associação comercial.

A Uniacic aproveitará a reunião de quinta para fazer o sorteio de um passaporte do Conexão Empresarial 2013 aos presentes à palestra de lançamento, com Gustavo Becker, e que preencheram pesquisa de satisfação feita na ocasião. Mais informações pelo telefone 3321-1432, com Rosana Lovo.

Voltar