Notícias


Imagem Notícia

Stand up lança oficialmente o Conexão no dia 4

A Uniacic informa que o lançamento oficial do Conexão Empresarial 2013 será realizado no dia 4 de julho. Será a partir das 19h, no auditório da Acic.
O tema Seis maneiras incríveis de vender mais e melhor será apresentado pelo conferencista Gustavo Becker. A palestra é gratuita.
O stand up de lançamento do Conexão é uma realização do Programa Empreender em parceria com o Sebrae e é destinada a nucleados e a associados da Acic.
Os interessados em participar precisam confirmar presença com antecedência pelos telefones 3321-1415 e 3321-1432. As vagas são limitadas.

Conexão 2013
A Uniacic já definiu os palestrantes convidados para a sexta edição do Conexão Empresarial, agendada para setembro no auditório da Reitoria da FAG.
A abertura, no dia 3 de setembro, será com o publicitário Washington Olivetto, que falará sobre Inovação e criatividade. No dia 10, o tema Os próximos 20 anos será apresentado pelo economista e ex-colunista da Veja Stephen Kanitz.
No dia 17 de setembro, o consultor e fundador do Grupo Empreenda, Cesar Souza, apresentará o tema Clientividade: a chave da competitividade. A última palestra, dia 25, será com o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que falará sobre Cooperativismo.

Voltar