Notícias


Imagem Notícia

Uniacic lança o Conexão 2012 nesta quinta-feira

oscarschimidt_siteOs quatro conferencistas convidados para participar do Conexão Empresarial 2012 serão oficialmente anunciados na noite desta quinta-feira, 29, pela Uniacic, a Universidade Corporativa Empresarial da Acic. O lançamento oficial da quinta edição consecutiva do ciclo de palestras está agendado para as 19h, na associação comercial.
O primeiro dos quatro nomes do Conexão já foi divulgado: o cestinha Oscar Schimidt. Na mesma ocasião, a Uniacic inicia a venda dos passaportes para as palestras, que vão ser desenvolvidas em setembro no auditório da reitoria da FAG, a Faculdade Assis Gurgacz. Haverá preços promocionais para associados e para quem comprar mais de dez passaportes, informa a coordenadora da Uniacic, Mariana Godoy.

Patrocinadores
Para poder oferecer passaportes a preços especiais, a Uniacic conta com patrocinadores. Os da edição de 2012 são os seguintes: Unimed, Gráfica Positiva, IDE Brasil, Ecocarataras, ValeSim, Empresa Pioneira, Viação Capital do Oeste, Sebrae, Cascavel JL Shopping, Hotel Deville, Nutricard e FAG. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1436.

Legenda da foto: Oscar Schimidt é considerado um dos maiores jogadores de basquete que o Brasil já produziu

Voltar