Feira Moveleira atrai empresários ao RS

Sexta, 16 Março 2007 12:38
Entre os dias 20 e 24 de março, o destino de empresários do setor moveleiro de todo o País, inclusive de Cascavel, será a Fimma, Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. A feira acontece em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e é uma das maiores do gênero no País. Os empresários deixam Cascavel no dia 21. No dia 22 eles fazem visita aos estandes da feira. A região do Vale dos Vinhedos e cantinas familiares vai ser visitada no dia 23. O retorno da comitiva está marcado para o fim da tarde de 23 de março, com chegada a Cascavel no dia seguinte. O presidente do Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobili?rio do Oeste do Paraná, Oli Sarolli, informa que essa é uma boa ocasião para os empresários conhecer as novidades de um dos setores econômicos mais importantes do País. O investimento é de R$ 430 por pessoa incluindo transporte em ônibus leito, hospedagem com café da manhã em apartamento duplo ou triplo e translado até a feira e passeio turístico com guia. As reservas devem ser feitas pelo telefone 3226-7458 com Stefania ou Odair. O sindicato funciona no prédio da Acic, na avenida Toledo, 247, onde também podem ser obtidas mais informações.