A era do e-commerce: Com o Acic Market, sua empresa se integra a setor em crescimento

Segunda, 29 Junho 2020 11:44

O uso do e-commerce está em expansão em todo o mundo. Com as medidas de isolamento e de restrição social, por conta do coronavírus, as vendas on-line cresceram ainda mais. No Brasil, o comércio eletrônico avançou em maio, na comparação com o mesmo do mês do ano passado, em 75%. E a Acic está de olho nisso para levar a sua empresa a essa nova forma de relação com os consumidores, diz o presidente da entidade, Michel Lopes.

A associação comercial oferece o Acic Market, uma plataforma digital de compras que aproxima a empresa de consumidores não apenas de Cascavel, mas das mais diferentes regiões. “Integre-se a essa ferramenta e perceba o que ela pode fazer pela sua empresa”, aponta a coordenadora de Marketing da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Andrea Marcon. “Estamos vivendo uma nova realidade e as oportunidades são enormes a quem entender e participar desse movimento”, de acordo com ela.

O cadastramento das empresas já acontece e perto de cem aderiram em poucas semanas. Não há custo de adesão nem mensal, a única exigência é que ela seja filiada à Acic. A empresa só paga quando vender. O percentual é de 8% sobre o valor da transação.
A plataforma contribui para impulsionar e fortalecer o comércio local. “A crise provocada pela pandemia do coronavírus é séria e seus efeitos tendem a ser prolongados. Mas a tecnologia está aí para ajudar que elas enfrentem esse período e consolidem suas atuações a partir desse tipo de ferramenta”, afirma o vice-presidente da Microempresa da Acic, Siro Canabarro.

“O Acic Market permite cadastro rápido e fácil dos produtos. Ele atua como um site dinâmico para a disponibilização de produtos e oferece, entre outros recursos, o modo delivery, abrindo janela também para o setor da gastronomia”, ressalta Michel Lopes. A segurança e a eficiência dos pagamentos é outra característica do Acic Market, informa Siro Canabarro. Ao cadastrar a empresa, o lojista conta com opções de escolha desde o pagamento até a entrega da mercadoria. Para outras informações sobre a novidade e também para efetuar cadastro basta ligar para o número de telefone 3321-1473.