Agenda Acic

Quarta, 11 Dezembro 2019 11:14

Menos impostos, mais empregos

A MP que criou o Contrato Verde Amarelo é o tema da última reunião empresarial das quintas-feiras da Acic em 2019. O assunto vai ser apresentado pelo advogado Joaquim Pereira Alves Filho. Ele informará sobre as principais mudanças, desonerações e da intenção do governo federal de criar, em três anos, 4,5 milhões de novos empregos. A reunião será na noite desta quinta, 12, às 18h30, na Sala Paraná. Todos são convidados a participar.

Lutas e empreendedorismo

O que o universo das lutas marciais tem a ver com empreendedorismo? Quem é da área afirma que muita coisa. Esse será o foco central de MeetUp agendado para a noite desta quarta-feira, 11, a partir das 19h na Acic Labs. O tema A lição das lutas marciais para o empreendedorismo vai ser apresentado por praticantes de lutas que são empresários. O MeetUp é organizado pela Acic Labs, Sicoob Credicapital e Núcleo Setorial de Artes Marciais da Acic. A participação é gratuita e todos são convidados a participar.

Horários do comércio

Nesta semana (segunda a sexta-feira), o atendimento ocorre das 9h às 20h. No sábado, 14, as lojas vão abrir das 9h às 18h. De segunda a sexta, de 16 a 20 de dezembro, o funcionamento será das 9h às 22h. Por sua vez, no sábado, dia 21 de dezembro, o atendimento ocorrerá das 9h às 18h. No domingo, dia 22, as lojas vão abrir das 9h às 17h. No dia 23, será das 9h às 22h e na véspera de Natal, dia 24, o atendimento ocorrerá das 9h às 18h.

Junta entrará em recesso

A agência de Cascavel da Junta Comercial do Paraná estará em recesso no período de 23 de dezembro a 5 de janeiro próximos. O retorno será às 9h do dia 6 de janeiro – o expediente da Jucepar é das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Edifício Rui Barbosa, em frente à Câmara de Vereadores. A Jucepar realiza, entre outros serviços, encaminhamentos e registros de processos de constituição, alterações e extinções de empresas, assim como autenticação de livros contábeis e fiscais de empresas dos mais diversos setores.

PodCast Acic

Assine o PodCast da Acic e fique bem informado sobre os temas empresariais em debate na entidade. Assine, ouça e compartilhe os nossos conteúdos. Pelo Iphone basta baixar o aplicativo PodCast e pelo Android o app Castbox.