Última Rodada de Negócios do ano é sucesso

Quarta, 06 Novembro 2019 14:31

A última Rodada Empreender de Negócios de 2019 foi sucesso. Vinte cinco empresários, dos mais diversos segmentos, participaram na noite de terça-feira, na Sala Iguaçu, e puderam ampliar a sua rede de contatos e estabelecer os primeiros passos de futuras possíveis parcerias.

Organizada pelo Programa Empreender, a Rodada foi criada há cerca de quatro anos para abrir um novo e eficiente canal de comunicação entre empresas filiadas à associação comercial. O método é considerado dos mais dinâmicos, porque em apenas uma hora e meia faz com que o mesmo empresário fale de seu negócio a outros 24 e fique, ao mesmo tempo, sabendo de planos em tabulação por todos eles.

Cristiane Ziliotto, empresária no ramo de decorações, conta que esse evento é uma ótima oportunidade para apresentar a empresa. “Além de mostrar o trabalho que desenvolvo, conheço as ideias de outros empresários”, afirma ela. Para Milton dos Santos Novaes, participar é uma chance inestimável de aumentar possibilidades para a empresa, medida fundamental principalmente em uma era na qual as relações são determinantes para o sucesso de qualquer negócio.

A coordenadora do Programa Empreender da Acic, Dulce Ragazzon, informa que o projeto traz inúmeros benefícios para as empresas participantes. “Estimula novas parcerias e negócios, justamente o foco do Empreender, que na Acic existe há 21 anos”.

Dulce reforça convite para que empresários nucleados participem dos encontros que serão agendados para o ano que vem. Para mais informações sobre o Programa Empreender e a Rodada de Negócios ligue para o número de telefone 3321- 1400, ou faça uma visita à Acic, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Legenda: Rodada de Negócios ocorreu na Sala Iguaçu na noite de terça-feira