Inscreva-se e ouça o Podcast da Acic

Quinta, 11 Julho 2019 15:19

O cotidiano da Acic pode a partir de agora ser acompanhado também pelo Podcast, ferramenta de comunicação com suporte em áudios e músicas acessados por plataforma móvel ou desktop. Por meio desse canal, a associação divulga os mais diversos assuntos da entidade e também temas de interesse do empresariado. As mensagens gravadas por diretores, colaboradores, parceiros e convidados são curtas, em média com dois minutos de duração.

É fácil se cadastrar e acompanhar os episódios postados pela associação comercial. Para o Android, o melhor caminho é com a instalação do aplicativo CastBox, que é gratuito. Depois de instalado é só procurar por Acic Notícias e inscrever-se. A cada postagem, o ouvinte cadastrado recebe uma notificação para ter acesso rápido à novidade. Para quem tem iPhone basta abrir o aplicativo Podcast, da Apple (que já está instalado), clicar na lupa para buscar, digitar Acic Notícias e assinar.

Além do Podcast, as informações e notícias geradas pela Acic podem ser acompanhadas com regularidade no site (www.acicvel.com.br ), no Facebook (Acic Cascavel) e no Instagram (@aciccascavel). A entidade também conta com uma revista especializada em assuntos empresariais (Revista Acic) e edita dois jornais eletrônicos semanais – Acic News, com circulação nas quartas-feiras -, e Acic Online, produzido nas sextas-feiras. Para receber os jornais online, gratuitamente, é só se inscrever no site da associação em Receba os E-mails da Acic, na parte posterior do site à direita.