Acic Itinerante chega à região do Santa Cruz

Sexta, 29 Novembro 2019 18:36

Equipe da associação comercial na Univel, onde ocorre nesta sexta-feira mais uma edição do Acic Itinerante. O projeto aproxima a entidade de empresários das mais diferentes regiões da cidade. Ele leva diversos serviços grátis, informa sobre soluções da entidade e cria novos vínculos entre a comunidade e a associação.
Entre os serviços disponibilizados nas edições do Acic Itinerante, projeto criado há cerca de cinco anos, estão: exames básicos de saúde, orientações sobre abertura de empresas e linhas de crédito, e consultas ao SPC.
O evento tem como realizadores Acic, Sicoob e Unimed. Os parceiros são Cascavel Rosa, Empresa Fácil, Garantioeste, Biovel, Univel, Prefeitura de Cascavel, Purific e Núcleo Setorial de Terapias Complementares.