Empresários de Cianorte conhecem a AcicLabs

Sexta, 01 Novembro 2019 17:29

Um grupo de empresários e colaboradores de empresas de Cianorte esteve na manhã de terça-feira na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Com suporte do Sebrae, vieram à cidade conhecer a AcicLabs, aceleradora e hub de inovação da entidade que funciona em parceria com o Sicoob Credicapital há cerca de dois anos.
A recepção foi feita pelo executivo da AcicLabs, Cleyton Silva, que repassou informações sobre a finalidade, as atividades e o funcionamento da aceleradora. Ele disse que o espaço recepciona empresários dos mais diversos ramos e idades e que, ali, em contato com jovens empreendedores e criadores de startups podem trocar informações sobre negócios e quanto às influências das tecnologias na forma como as pessoas consomem e as empresas se comportam.
A empresária Solange Passadore, coordenadora do Núcleo de Tecnologia e Comunicação da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, informou que os participantes estiveram em um treinamento no Sebrae, e que a visita técnica faz parte da programação do evento. “Estamos animados, porque vimos muitas coisas interessantes aqui”, afirma Solange.
Empresários de várias regiões do Estado vêm a Cascavel para conhecer a estrutura da Acic, suas ações e também visitam a aceleradora de tecnologia, que fica no segundo piso do Edifício Rui Barbosa. “Ficamos muito felizes em receber a todos, porque esses contatos permitem que todos cresçam e aprendam”, diz o presidente Michel Lopes.