Exemplo de civismo no Dia da Bandeira

Os conselhos Maior, do Jovem Empresário e da Mulher Empresária e Executiva da Acic trabalharam durante toda a semana na conscientização de empresários e de lideranças sobre a importância do Dia da Bandeira no calendário cívico brasileiro. A ação faz parte do projeto Valorização da Cidadania, lançado durante a Semana da Pátria, que busca envolver a comunidade em atividades que ressaltem o patriotismo.
A orientação é de que os empresários coloquem bandeiras do Brasil em lugares visíveis e contribuam para multiplicar o espírito de civismo na cidade, informa a segunda-vice-presidente do Conselho da Mulher, Margarida Domingues Carneiro. Os conselhos devem promover no ano que vem um concurso de oratória sobre Cidadania. A intenção é envolver acadêmicos das instituições superiores do município, diz o presidente do Conselho do Jovem Empresário, Gelson Antonio dos Santos.