Notícias


Imagem Notícia

Sicoob vai participar do Vitrine Cidadania

A Sicoob participa e apóia o Vitrine Cidadania, que se realiza no dia 19, no e Cascavel Country Club. O evento será transmitido ao vivo pela TV Tarobá. O projeto busca valorizar o trabalho voluntário e este ano homenageará àqueles que trabalham cuidando de crianças carentes e em situação de risco.
A Sicoob Cascavel entende este projeto como uma forma de valorizar aqueles que se dedicam aos mais necessitados e se preocupam em ajudar a transformar a vida desses, que são o futuro da cidade e do País, avalia o diretor executivo da cooperativa, Eloi Carvalho.
A cooperativa de crédito já possui projetos para concretizar ações sociais, que serão colocadas em prática a partir do próximo. Entre eles, está contribuir para a formação e inserção de adolescentes e jovens carentes na comunidade e no mercado de trabalho. “Uma das funções da cooperativa é destinar parte dos resultados apurados à ação social”, comenta o diretor administrativo Guido Bresolin Jr. Participar de ações sociais é uma responsabilidade de todos e a cooperativa de crédito Sicoob, como entidade inserida na comunidade na busca de uma vida melhor aos cidadãos de Cascavel, também fará sua parte, diz o presidente Álvaro Largura.
Voltar