Notícias


Imagem Notícia

Empresários conhecem o Porto de Paranaguá

O Departamento de Comércio Exterior da Acic organiza caravana de empresários exportadores e também daqueles com a intenção de importar e de exportar interessados em conhecer o Porto de Paranaguá, no litoral do Estado, uma das estruturas do gênero mais modernas da América Latina. A comitiva deixa Cascavel às 20h30 do dia 26 de novembro e retorna no domingo, 28, com horário de chegada previsto para as 6 horas. O embarque e desembarque acontece em frente ao prédio da Acic.
O programa de visita começa na manhã do dia 26 pelo Terminal de Contêineres de Paranaguá e depois os empresários participam de um almoço oferecido pelo TCP. À tarde, a caravana conhece o Porto de Paranaguá e à noite retorna para Cascavel. O investimento é de R$ 100 por pessoa. As despesas extras, com exceção do almoço, correm por conta do participante. As inscrições devem ser feitas até o dia 22, no Departamento de Comércio Exterior, na Acic.
O diretor de comércio exterior da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Paulo Meira, considera essa como uma boa oportunidade para o empresário conhecer e entender melhor o funcionamento de uma das maiores estruturas portuárias do planeta. As reservas podem ser feitas somente até o dia 16, próxima terça-feira, com Alini, pelo telefone (45) 321-1438 ou email alini@acicvel.com.br ou acesse www.acicvel.com.br/paranagua.htm . As vagas são limitadas.
Voltar