Cascavel ganha seu 13º núcleo setorial

A associação comercial abriu espaço na pauta de quinta-feira para a apresentação oficial do 13º núcleo setorial criado em Cascavel, resultado de uma parceria da Acic com o Sebrae, através do Projeto Empreender, firmada em 1998. O Núcleo Setorial de Propaganda e Publicidade nasce com oito empresas e passa a trabalhar de forma integrada pela valorização e fortalecimento de todo o setor.
Jair dos Santos, da NewMídia, e Priscila Sarturi, da VS Comunicação, apresentaram os integrantes e informaram os objetivos do novo núcleo. A finalidade central é mostrar as qualidades das agências de propaganda e publicidade em atividade no município e informar quanto a sua contribuição pode ser útil no processo de divulgação e de valorização da imagem e da marca de empresas dos mais diversos segmentos.
“Vive-se em um mundo no qual uma boa imagem e bom trabalho de divulgação e de marketing são indispensáveis”, de acordo com Jair. Priscila apresentou a logomarca do núcleo, concebida a partir do conceito união, termo que passa a definir o trabalho conjunto que as oito empresas do setor passam a desenvolver. A presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak, lembrou que Cascavel conheceu o projeto em Joinville e que a Acic foi a primeira entidade empresarial do Estado a colocar o Empreender em prática.
Jair ressaltou que Cascavel possui empresas especializadas em oferecer trabalho de qualidade e voltado à profissionalização da comunicação empresarial. As oito empresas que compõe o Núcleo Setorial de Propaganda e Publicidade da Acic são: Absoluta.OI, VS, Dopp´s, NTV, Águia Cinzenta, NewMídia, Caio Gottlieb e Cobra.