Notícias


Imagem Notícia

Lísias anuncia Parzianello na Indústria e Comércio

O engenheiro civil José Luiz Parzianello será o futuro secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito eleito, Lísias de Araújo Tomé (PPS), na manhã desta quarta-feira na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). Lísias também anunciou Paulo Porto para a Assessoria de Assuntos Comunitários, Jorge Santos para a presidência do IPMC e Manoel Santos para a coordenadoria do Procon.
Lísias informou que a indicação de Parzianello aconteceu a partir de um diálogo mantido com a Acic, Amic e CDL. “Estive na Acic durante a campanha e assumi o compromisso de conversar com as entidades para definir o cargo e, felizmente, encontramos um nome de credibilidade, de competência e, acima de tudo, associado a trabalho, para ocupar a função”, disse. A presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak, informou que as entidades vêem em Parzianello o perfil ideal para assumir um cargo tão importante e estratégico ao município.
Centro de Eventos
Parzianello agradeceu ao convite e disse que “seu negócio é trabalho é não discurso”. O engenheiro informou que aceitou o desafio por entender a função da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo no contexto de desenvolvimento local. Ele quer trabalhar em parceria com as entidades e com o empresariado a fim de gerar novas oportunidades e mais empregos. Ele quer investir também no turismo e lutará pela viabilização de recursos à construção de um grande centro de eventos para Cascavel. “Trabalharei muito para corresponder à expectativa”, afirmou.
O vice-prefeito eleito, Vander Piaia, ressaltou que o nome de Parzianello tem bom trânsito entre as mais diversas entidades locais e que, a exemplo dos demais secretários, contribuirá para fazer de Cascavel um município ainda melhor. “Queremos que todos os secretários trabalhem muito, brilhem e transformem o próximo governo em uma constelação”. Jorge, Manoel e Paulo Porto também agradeceram a confiança de Lísias ao confirmar suas indicações e se comprometeram em trabalhar com dedicação e fazer o melhor pelos seus setores.
Voltar