Acic Afinidade é opção de contatos e negócios

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel lançou em abril um projeto inédito e que atende as necessidades de empresários e de consumidores em uma era de comunicação global. É o Acic Afinidade, um instrumento elaborado de forma meticulosa e que estabelece novas redes de contatos e de negócios. A entidade tem 44 anos e 1.761 empresas associadas, que podem participar ativamente do projeto.
A presidente da associação comercial, Susana Gasparovic Kasprzak, informa que o Acic Afinidade traz a possibilidade de ampliação da rede de contatos tão importante em uma época de mercados tão competitivas. O vice-presidente para Assuntos de Serviços, Valdinei Antônio da Silva, diz que o projeto também contribui para institucionalizar ainda mais a entidade, hoje um fórum de grandes discussões do Oeste. “Todos têm a ganhar com o Acic Afinidade, que surge como um novo instrumento de fomento empresarial”, afirma.
Participar do projeto é fácil, informa o vice-presidente da Acic, Guido Bresolin Jr. A inscrição acontece a partir da assinatura de uma ficha cadastral padrão na qual constará o desconto ou valor diferenciado que será oferecido aos usuários. Toda empresa, de acordo com ele, além de fornecedora também pode ser usuária dos produtos e serviços oferecidos. O empresário pode incluir seus colaboradores e familiares no Acic Afinidade. O usuário ganha um cartão personalizado para receber as vantagens dos parceiros e pode consultar um livrete para saber quem está integrado ao projeto. Os descontos podem chegar a 50%.
Valores
O custo administrativo, com valores fixos por prazo mínimo de um ano, é o seguinte: de 1 a 10 usuários R$ 60; de 11 a 20 R$ 120; e 21 a 30 R$ 180, de 31 a 40 R$ 240, de 41 a 50 R$ 300, de 51 a 60 R$ 360, de 61 a 70 R$ 420, de 71 a 80 R$ 480 e acima de 81 usuários R$ 540 anuais. Os cartões adicionais terão custo de R$ 5 cada. Esses valores podem ser parcelados em dez vezes, com acréscimo de 1,5% ao mês. O débito será feito na mensalidade da Acic. As empresas e escritórios de profissionais liberais participantes são identificadas com adesivos do projeto. Informações pelo telefone 321-1439.