10 mil watts de prêmios aquece vendas do setor

O Núcleo Setorial de Lojas de Materiais Elétricos lança a campanha 10 mil watts de prêmios com a finalidade de aquecer as vendas do setor, melhorar a relação empresa e consumidor e oferecer cursos de aperfeiçoamento aos profissionais da área. Os empresários Valdecir Barcelos e Leopoldo Furlan participaram do encontro empresarial da Acic, na noite de quinta-feira, para informar sobre a promoção e a data do sorteio de dez prêmios oferecidos entre os consumidores.
As dez lojas integradas à campanha entregam cupom ao cliente a partir de compras no valor de R$ 50. Caso o comprador leve à loja o eletricista, este também terá direito de concorrer aos prêmios, segundo Furlan. As empresas patrocinadoras da campanha participam com o envio de técnicos para dirigir cursos a empresários, funcionários e a profissionais da área. A finalidade é fazer com que eles entendam ainda mais sobre os itens oferecidos ao consumidor e com isso melhorem o atendimento, explica Valdecir.
A campanha termina em 18 de fevereiro e o sorteio dos prêmios será realizado no dia 19, às 10 horas, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida. Os consumidores vão concorrer a uma batedeira, ferro a vapor, escada de alumínio com cinco degraus, maleta de ferramentas, furadeira profissional, bicicleta 18 marchas, geladeira de 200 litros, TV 29 polegadas, viagem com acompanhante ao Termas de Jurema e a uma motocicleta 125 cilindradas. As empresas que participam são as seguintes: Eletro Luz, Sóluz, Eletro Service, Dínamo, Auri Verde, Hércules, Enerluz, Instelpa, Dipel e Eletro Cardoso,
Lâmpadas
O Núcleo de Materiais Elétricos amadurece outra ação, que quer o adequado recolhimento das lâmpadas fluorescentes, hoje jogadas fora sem nenhum tipo de cuidado. Elas têm em sua composição algumas substâncias, como o mercúrio, que são nocivos ao homem e ao meio ambiente e a sua adequada destinação faria muito bem a todos nós, segundo Furlan. O núcleo quer ser parceiro no desenvolvimento da campanha, mas vai precisar da colaboração de outros órgãos bem como de toda a comunidade.