Autônomo ganha carro no Salão de Negócios

Milhares pessoas visitaram o 13º Salão de Negócios, realizado de quarta-feira a domingo no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. O resultado é comemorado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic, entidade promotora do evento. Mais de cem expositores ocuparam os 174 estandes da feira, que mostraram novidades e tendências da indústria, do comércio e da prestação de serviços.
O ponto alto do encerramento da feira foi o sorteio de um Ford KA zero quilômetro, realizado na noite de domingo. Milhares de cupons foram depositados em uma urna especial mantida lacrada durante os cinco dias do evento e só aberta para o sorteio. O vencedor é o autônomo Jefferson de Andrade, 22 anos, morador do centro. Ele preencheu o cupom no Estilo´s Hair Desing. O carro, avaliado em R$ 20 mil, foi adquirido pelo Conselho da Mulher em uma parceria com o Núcleo Setorial das Concessionárias de Veículos.
Consolidado
A presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia, entende que a feira está consolidada e mostra o potencial de Cascavel em áreas estratégicas da economia local, que geram milhares de empregos e divisas. “O Salão foi criado para ser uma vitrine das coisas boas produzidas pela indústria, comércio e prestação de serviços e para oferecer um ambiente propício para a realização de negócios e contatos empresariais”, de acordo com ela.
Mais importante que as vendas feitas no local são os contatos para o pós-venda, informa o expositor Francisco Altamiro Ribeiro, da Decorpiso. A programação cultural desenvolvida nos cinco dias da feira contribuiu para o sucesso do evento. “Os visitantes puderam assistir, gratuitamente, de concertos de música clássica, a shows de rock passando pela apresentação da Banda da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada”, lembra a primeira-vice-presidente do Conselho, Rosemeri Petzold.
A presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), Susana Gasparovic Kasprzak, considera o Salão de Negócios como uma demonstração da capacidade empreendedora e criativa da mulher empresária. “Organizar um evento com essa proporção não é fácil e exige muito trabalho e determinação. O Conselho da Mulher está de parabéns”. Um jantar com os expositores e patrocinadores na noite de quinta-feira vai promover uma confraternização entre todos os participantes.