Expositores recebem informações sobre feira

Cerca de 160 pessoas participaram segunda-feira à noite, na Acic, de palestra dirigida aos expositores do 13º Salão de Negócios, promoção do Conselho da Mulher Empresária e Executiva. A finalidade do encontro foi repassar dicas que possam contribuir para potencializar o resultado dos participantes no evento e também informações técnicas sobre o funcionamento da feira. O Salão vai ser realizado de 13 a 17 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.
O professor e consultor terceirizado do Sebrae-PR, Ademir Paulo Rodrigues, falou sobre Como atender com qualidade e criatividade em uma feira multissetorial, e deu dicas aos participantes. “E dicas das mais preciosas”, informa a presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia. Ademir informou sobre como melhorar o atendimento ao cliente e da importância de ser diferente e inovar para chamar a atenção.
A coordenadora de Infra-estrutura e aspectos legais, Cleude Maria Meassi da Silva, passou dados sobre a montagem dos estandes e credenciamento dos expositores, necessário para o bom andamento dos trabalhos. Cerca de 80% dos 174 estandes do 13º Salão já foram comercializados. Uma parceria com a Sicoob Cascavel parcela a venda de espaços em até seis vezes, com taxa mensal de 1,9%. A expectativa de público é de cem mil pessoas.
A palestra sobre A magia da inclusão digital, com Clóvis Tavares, é uma das atrações do programa técnico. Será no dia 14, a partir das 19h30, no Teatro Emir Sfair. Uma extensa programação artística e cultural vai ser oferecida aos visitantes durante os cinco dias da feira, de dança folclórica a música clássica. Os convites podem ser retirados gratuitamente no Departamento de Eventos da Acic. O Salão é patrocinado pela BrasilTelecom, Fiep-PR e Sicoob Cascavel, com apoio da CVC, TAM, Wilantur, Faciap, Prefeitura, Microsoft e Intel. Informações pelos 321-1418 e 321-1436.