Notícias


Imagem Notícia

Avaliações físicas durante feira

O Núcleo Setorial de Academias da Acic vai participar ativamente da 16ª edição da Fecom, a Feira do Comércio de Cascavel, que acontece desta quinta-feira a domingo no Centro de Convenções e Eventos. As academias integradas vão manter profissionais no local para saber e informar como está o preparo físico das pessoas que por lá passarem.
O coordenador do núcleo, Luciano Bonavigo, informa que essa ação permitirá informar sobre cuidados que as pessoas podem adotar para levar ainda vida ainda melhor. A avaliação informará sobre massa magra, água, gordura e calorias. Cada uma receberá então dados sobre o resultado da avaliação feita no local.
Serão desenvolvidas também apresentações de atividades físicas em palco especialmente montado durante a Feira do Comércio de Cascavel. O núcleo manterá plantões no local para, além de informar sobre a importância da atividade física orientada, fazer avaliações. As academias integradas são Adonis, Atitude, Fitness Center, Brasil Fitness, Tempero do Corpo, Comercial e Twister. O núcleo funciona desde 5 de outubro de 2007.
Voltar