Estandes: mais de 80% já foram comercializados

Mais de 80% dos 174 estandes colocados à venda ao 13º Salão de Negócios já foram comercializados pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic. Há reservas para boa parte dos demais, por isso os interessados em participar de uma das maiores feiras multissetoriais do Estado devem se apressar, informa a presidente do Conselho, a empresária Ancila Maria Garcia.
O estande padrão tem área de 16 metros quadrados e o preço inicial é de R$ 850. O Conselho da Mulher e a Sicoob Cascavel assinaram uma parceria inédita para facilitar a comercialização dos espaços. A cooperativa financia o estande em seis vezes com taxa de juros de 1,9% ao mês, das mais baixas do mercado, segundo o diretor executivo da Sicoob Cascavel, Elói Carvalho. Há possibilidade de os expositores contar com uma linha especial para otimizar suas vendas durante o evento, que são pagamentos em até nove vezes com taxa de 2% ao mês. O IOF foi isentado nos dois casos.
O evento
O 13º Salão de Negócios será realizado de 13 a 17 de outubro no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel e a expectativa de público é superior a cem mil visitantes. “A idéia central da promoção é mostrar o que o município tem de melhorar nas áreas do comércio, indústria e prestação de serviços”, informa Ancila.
O público não paga para visitar o Salão e os consumidores terão a chance de concorrer a um carro zero quilômetro. Um extenso programa cultural, artístico e técnico também serve como atrativo do Salão. O Salão é patrocinado pela BrasilTelecom, Fiep-PR e Sicoob Cascavel, com apoio da CVC, TAM, Wilantur, Faciap, Prefeitura, Microsoft e Intel. Mais informações pelos telefones 321-1418 e 321-1436.