Montagem de estandes do 13º Salão já começou

A montagem dos 174 estandes do 13º Salão de Negócios já começou e deve ser concluída até a manhã de segunda-feira. Os expositores poderão começar a decorar os espaços na tarde de segunda, dia 11. O processo de montagem da estrutura está sob responsabilidade de uma empresa especializada, o que, segundo a presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia, contribui para elevar a qualidade da feira.
Um dos atrativos do Salão é a praça de alimentação, que vai oferecer diversas opções gastronômicas aos visitantes, de lanches rápidos a comida chinesa. Cento e setenta expositores participam da feira, apontada como uma das maiores do Estado no gênero. A variedade de produtos em exposição também merece destaque, informa Ancila. As pessoas poderão encontrar de roupas a carros zero quilômetro. Mais informações pelo telefone 321-1418.
Núcleo
O Núcleo Setorial de Concessionárias é o primeiro a confirmar participação no Salão de Negócios. As empresas do setor vão apresentar veículos zero quilômetro e alguns lançamentos da linha 2005. “Elas terão a oportunidade de mostrar seus produtos, suas condições especiais de pagamento e manter contato com potenciais consumidores. Esse é o espírito do Salão”, informa a segunda-vice-presidente do Conselho da Mulher, Margarida Domingues Carneiro.