Sorteio de carro zero é novidade do Salão

O sorteio de um carro zero quilômetro é uma das principais novidades do 13º Salão de Negócios, promoção do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic e que será oficialmente aberto na noite da próxima quarta-feira, às 19h30. Diversas lideranças políticas, empresariais, convidados, expositores e visitantes são aguardados para a solenidade, que será realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.
A possibilidade do sorteio de um veículo entre os visitantes que fizer compras durante o Salão era analisada há um bom tempo, informa a presidente do Conselho, Ancila Maria Garcia. “Felizmente, através de uma parceria com o Núcleo de Concessionárias da Acic, foi possível conseguir um carro que passa a ser uma atração especial dessa edição do evento”, segundo ela. O veículo que será sorteado entre os consumidores é um Ford KA zero quilômetro, avaliado em R$ 20 mil. Os expositores vão ter cupons nos estandes e definirão de forma individualizada os critérios para a distribuição dos mesmos entre os seus clientes.
Os cupons deverão ser depositados em urnas estrategicamente localizadas no Centro de Eventos. O sorteio acontecerá às 22 horas de domingo, dia 17. A primeira-vice-presidente do Conselho da Mulher, Rosemeri Petzold, informa que o sorteio de um veículo é um atrativo especial e que também valoriza os expositores que já garantiram presença no evento. O Salão é patrocinado pela BrasilTelecom, Fiep-PR e Sicoob Cascavel, com apoio da CVC, TAM, Wilantur, Faciap, Prefeitura, Microsoft e Intel.