Notícias


Imagem Notícia

Núcleo lança campanha 10 mil watts de prêmios

O Núcleo Setorial de Materiais Elétricos da Acic lança sexta-feira uma campanha inédita em Cascavel, a 10 mil watts de prêmios. O evento será realizado a partir das 19h30, no CTG Estância Colorada, e vai reunir empresários e profissionais do setor e convidados. O núcleo foi criado há um ano e reúne 11 empresas, que têm a oportunidade de debater problemas e buscar alternativas comuns para o crescimento integrado do setor, informa a empresária Viviane Piana.
A finalidade da campanha é promover a integração dos engenheiros, arquitetos, eletricistas e consumidores com as lojas de materiais elétricos do núcleo. Os organizadores vão oferecer palestras técnicas aos profissionais da área com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade desse serviço. Os consumidores das lojas participantes vão receber cupons para o sorteio de dez prêmios. São elas: Auri Verde, Eletrosul, Eletroluz, Eletro Service, Dínamo, Hércules, Instelpa, Dipel, Sóluz, Eletro Cardoso e Enerluz.
Prêmios
O consumidor ganha um cupom a cada R$ 50 em compras que dará direito ao sorteio de dez prêmios, são eles: motocicleta, viagem com acompanhamente, TV 29 polegadas, furadeira profissional, bicicleta 18 marchas, maleta de ferramentas, escada de alumínio, furadeira, geladeira e ferro a vapor. O sorteio será em fevereiro de 2005.
O núcleo também integra os fornecedores na promoção. Eles recebem vantagens segundo o valor de patrocínio oferecido para a campanha, que vai de palestra à divulgação da marca no material publicitário preparado para divulgar o evento. Mais informações podem ser conseguidas com a consultora do núcleo Luciana Tracz, pelo telefone 321-1440.
Voltar